Ir ao conteúdo

Essa minha configuração cabe dentro de um Thermaltake V3?

Pokiehl

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou montando um pc agora e queria usar o Thermaltake V3 como gabinete, sei que é um bom gabinete mas vejo muitas reclamações a respeito do espaço interno do mesmo, por ser meio apertado e dificultar a instalação de algumas peças, como coolers grandes demais, ou fans para ventilação.

Algum possuidor desse gabinete ou usuário poderia me informar se essas peças caberão com folga dentro do gabinete em questão?

• AMD FX 4300 (4-Core) 3.8GHz/4MB+4MB/95W/AM3+ BOX
  • Placa Mãe MB Asus M5A78L-M LX V2
  • Exaustor/Ventilador p/ Gabinete 12x12 cm CoolerMaster XtraFlo 120 Slim (2X)
  • Placa de Vídeo VGA PCI-e AMD HD7770 Vapor-X Sapphire 1GB DDR5 128 bits (2xDVI/HDMI/DP)

Já estou com a configuração decidida mas estou com medo de algo dar errado durante a montagem e não ter espaço interno pra tudo.

Poderiam ajudar a respeito?

Postado

Olá amigos, estou montando um pc agora e queria usar o Thermaltake V3 como gabinete, sei que é um bom gabinete mas vejo muitas reclamações a respeito do espaço interno do mesmo, por ser meio apertado e dificultar a instalação de algumas peças, como coolers grandes demais, ou fans para ventilação.

Algum possuidor desse gabinete ou usuário poderia me informar se essas peças caberão com folga dentro do gabinete em questão?

• AMD FX 4300 (4-Core) 3.8GHz/4MB+4MB/95W/AM3+ BOX
  • Placa Mãe MB Asus M5A78L-M LX V2
  • Exaustor/Ventilador p/ Gabinete 12x12 cm CoolerMaster XtraFlo 120 Slim (2X)
  • Placa de Vídeo VGA PCI-e AMD HD7770 Vapor-X Sapphire 1GB DDR5 128 bits (2xDVI/HDMI/DP)

Já estou com a configuração decidida mas estou com medo de algo dar errado durante a montagem e não ter espaço interno pra tudo.

Poderiam ajudar a respeito?

A sua configuração cabe no gabinete Thermaltake V3!! Um comentário negativo que vi sobre esse gabinete é que dependendo do local do dissipador e de onde são instalados as memórias na placa-mãe e do cooler para CPU, não teria espaço suficiente para instalar ventoinhas de 120mm na parte superior dele!!

Postado
A sua configuração cabe no gabinete Thermaltake V3!! Um comentário negativo que vi sobre esse gabinete é que dependendo do local do dissipador e de onde são instalados as memórias na placa-mãe e do cooler para CPU, não teria espaço suficiente para instalar ventoinhas de 120mm na parte superior dele!!

Obrigado pela resposta.

Como sabe que a placa mãe/vga são do tamanho certo pro gabinete, possui um?

Postado

Os gabinetes V3 e V4 tem um pequeno problema quanto a instalação de FANs na parte superior do gabinete. Parte das FANs ficam encostadas nas travas dos slots de memória ao serem instaladas. Mas esse problema pode ser solucionado comprando FANS de 120x120x15.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!