Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver som Home Teather 5.1


marco2701

Posts recomendados

Bom o problema começou da seguinte forma meu computador de repente começou a dar aquela velha tela azul, eu já tinha visto dar isso quando tinha algum conector da placa ruim ou alguma placa mal encaixada, pensando nisso retirei os cabos abri o computador e limpei placa por placa, nisso desencaixei o home teather 5.1 que estava instalado conectei tudo novamente , porém o home teather não funciona nem por um decreto e não consigo mais achar o driver de som no computador, fica simplesmente como se eu não tivesse colocado nenhum dispositivo nele. Não sei que driver eu uso e nem como conectar esses cabos novamente, porque da primeira vez eu confesso que foi por tentativa e erro, mas pelo menos o drive estava lá para me ajudar, tinha até umas figuras que ajudavam a saber onde colocar.

Só pra atualizar sobre mais uma coisa, eu to tentando instalar os drives que estão no site do fabricante, mas sempre recebo a mensagem de que os drives não suportam o meu hardware, mesmo sendo pra ele. A placa liga e fica aceso o nome super fx II escrito nela, mas é quase como se ela não existisse no computador, no canto direito da tela fica o icone de som com um x e escrito que não tem nenhum dispositivo de som instalado, até agora não consegui instalar corretamente nenhum drive por causa dessa mensagem e não sei bem o que fazer.

Processador: Intel core 2 Quad Q9300 @2,5 GHz

Placa mãe: Asus Maximus formula

Chipset: Intel X38 (Bearlake-X) + ICH9R

Audio adapter: Intel 82801 ICH9 - High Definition Audio [A2]

Sistema operacional: Windows Vista ultimate 64 bits

Memoria Ram: 4,00 GB Patriot

Audio Controller Hardware ID: PCI\VEN_8086&DEV_293E&SUBSYS_82771043&REV_02

Audio Codec Hardware ID: HDAUDIO\FUNC_04&VEN_0000&DEV_0000&SUBSYS_00000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!