Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lumia 920 Esquentadinho!!!


Posts recomendados

Senhores proprietários de Lumia 920, tenho uma dúvida, como é no celular de vocês, usar WiFi (ou o 3G/4G) juntamente com outra tarefa que use algum serviço de dados? Ele esquenta muito? Confesso a vocês que isso está me desanimando muito, o app nem precisa consumir dados, percebi que quando rodo algum app que exige renderização como Real Football 2013 e NOVA 3, ou até mesmo o WhatsApp pelo wifi, meu celular chega a temperaturas ABSURDAMENTE altas!!! Provavel que se colocar um plástico na parte traseira do aparelho ele vai grudar, acho que isso explica o fato da Nokia não usar plástico rsrsrs Mas o que não quer calar é … ISSO É SÓ CMG? WTFMAN!

Grato a todos (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores proprietários de Lumia 920, tenho uma dúvida, como é no celular de vocês, usar WiFi (ou o 3G/4G) juntamente com outra tarefa que use algum serviço de dados? Ele esquenta muito? Confesso a vocês que isso está me desanimando muito, o app nem precisa consumir dados, percebi que quando rodo algum app que exige renderização como Real Football 2013 e NOVA 3, ou até mesmo o WhatsApp pelo wifi, meu celular chega a temperaturas ABSURDAMENTE altas!!! Provavel que se colocar um plástico na parte traseira do aparelho ele vai grudar, acho que isso explica o fato da Nokia não usar plástico rsrsrs Mas o que não quer calar é … ISSO É SÓ CMG? WTFMAN!

Grato a todos (:

Man esquentar é normal, ainda mais quando ta usando dados e games juntos, mais se ta esquentando muito pode ser problema em bateria, esquenta muito quando ta carregando?

Verifica se fica muito quente se incomoda segurar quando ele aquece, se ficar frequente, leva na assistencia pra troca de bateria, e mostra como fica o aparelho, antes de mais nda quanto tempo ate ele esquentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...