Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J C Rodrigues

HD deixou de ser reconhecido, mas ele faz barulho como se estivesse funcionando.

Recommended Posts

Olá caros(as),

Estou com um problema, a uns 2 dias, usando meu notebook normalmente, ele travou de tal maneira que tive de forçar o desligamento. Quando liguei o HD não era mais reconhecido na bios e não dava boot, mas ainda sim fazia o barulho do disco girando. Comprei outro HD, e meu notebook voltou a funcionar. Mas estou desesperado pois necessito de uns arquivos no HD "queimado", o que posso fazer?

Uma ideia que tive foi comprar um case, para usar ele como um HD externo. Mas quando conecto ele ao notebook, uma luz ascende no case, e o HD começa a girar, mas não é reconhecido.

Tem jeito de acessar o HD e usa-lo como HD externo, ou apenas resgatar os dados? Como fazer?

Desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é uma boa eu comprar um HD idêntico, e usar a placa lógica dele, nesse meu hd defeituoso? Será que com isso consigo acessar os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu HD estava fazendo esse mesmo barulho ai desconectei ele,abri ele todo e verifiquei que

a parte do disco que salva os dados foi corrompida por aquela lamina tentei recuperar os arquivos mais não consegui.. mais pode ser também que apenas a placa logica dele foi danificada então uma solução seria comprar um HD do mesmo modelo,tamanho.... e levar a um técnico para substitui ou você mesmo trocar

P.S: o HD's são feitos em salas mais esterilizadas que os centros cirúrgicos do brasil

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais