Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jonas_Renato

Computadores N3Computer

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Recentemente comprei 4 computadores para os "Caixas" do Supermercado ao qual gerencio.

Gostaria de expor o que achei dos mesmos, já que é uma nova tecnologia que estão usando para baratear os computadores.

A descrição do computador:

Computador com Intel® Dual Core™

4GB de Memória

750GB de HD

Gravador de DVD

UDP N3 ATTIS + Monitor LED 15.6" Samsung

Valor pago: R$ 799,00

Não vou informar onde comprei pois acho errado usar o fórum para fazer propaganda de alguma loja.

Primeiro, veio com Linux Kronnix, no caso, vou usar sistema de nota fiscal nos caixas, então preciso colocar o Windows XP ou Windows 7, optei por Windows XP pois o programa é mais compatível com o mesmo.

Logo quando coloquei o CD de formatação do Windows XP para rodar, deu esse erro: Stop: 0x0000007b 0xF78D2524 0XC0000034 0X00000000 0X00000000

Não ia por nada, achei que era o cd, baixei outro e tentei formatar e deu a mesma coisa, foi procurar aqui no fórum e achei um tópico falando como corrigir.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-stop-0x0000007b/790635

Agradeço de mais ao "rutgerr" muito útil sua resposta, simples e direta!

Outra coisa que vi no CPU é que a Placa mãe é, salvo me engano, de notebook/netbook, pois alem de ser pequena e o processador pequeno, ele não tem alguns plugs na parte de traz que os decktops normais deveriam ter.

No de mais, é uma boa maquina para aquilo que comprei, que é rodar um sistema de fisco nos caixas do supermercado, não oriento para usuários domésticos de nível médio ou avançado não, pois o processador é "pobre" no meu ver, mas usuários iniciantes ou mesmo de nível baixo, pode ser um bom computador para uso básico.

Obs. Ele vei com o CD de drivers, ja que no site da fabricante não localizei os drives nem o produto, peca nessa parte, pois acho que deveria ter um site com os drivers para download, já que um cd é deteriorável.

Se errei em alguma informação me corrija, e vamos conversar sobre o mesmo, é preciso compartilhar as informações para sanar as duvidas de quem as tem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais