Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores N3Computer


Jonas_Renato

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Recentemente comprei 4 computadores para os "Caixas" do Supermercado ao qual gerencio.

Gostaria de expor o que achei dos mesmos, já que é uma nova tecnologia que estão usando para baratear os computadores.

A descrição do computador:

Computador com Intel® Dual Core™

4GB de Memória

750GB de HD

Gravador de DVD

UDP N3 ATTIS + Monitor LED 15.6" Samsung

Valor pago: R$ 799,00

Não vou informar onde comprei pois acho errado usar o fórum para fazer propaganda de alguma loja.

Primeiro, veio com Linux Kronnix, no caso, vou usar sistema de nota fiscal nos caixas, então preciso colocar o Windows XP ou Windows 7, optei por Windows XP pois o programa é mais compatível com o mesmo.

Logo quando coloquei o CD de formatação do Windows XP para rodar, deu esse erro: Stop: 0x0000007b 0xF78D2524 0XC0000034 0X00000000 0X00000000

Não ia por nada, achei que era o cd, baixei outro e tentei formatar e deu a mesma coisa, foi procurar aqui no fórum e achei um tópico falando como corrigir.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-stop-0x0000007b/790635

Agradeço de mais ao "rutgerr" muito útil sua resposta, simples e direta!

Outra coisa que vi no CPU é que a Placa mãe é, salvo me engano, de notebook/netbook, pois alem de ser pequena e o processador pequeno, ele não tem alguns plugs na parte de traz que os decktops normais deveriam ter.

No de mais, é uma boa maquina para aquilo que comprei, que é rodar um sistema de fisco nos caixas do supermercado, não oriento para usuários domésticos de nível médio ou avançado não, pois o processador é "pobre" no meu ver, mas usuários iniciantes ou mesmo de nível baixo, pode ser um bom computador para uso básico.

Obs. Ele vei com o CD de drivers, ja que no site da fabricante não localizei os drives nem o produto, peca nessa parte, pois acho que deveria ter um site com os drivers para download, já que um cd é deteriorável.

Se errei em alguma informação me corrija, e vamos conversar sobre o mesmo, é preciso compartilhar as informações para sanar as duvidas de quem as tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!