Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Server 2003


ProgrammerJava

Posts recomendados

Cara estou precisando de uma ajuda urgente ajuda nao um milagre, fui em gerenciar meu servidor e desinstalei o active directory em adicionar e remover funcoes. ai e que comecou tudo porque agora ele inicia quando chega na tela de logon ele me da uma mensagem de erro:

"Lsass.exe: erro do sistema.

Falha na inicialização do Gerenciador de contas de segurança devido ao seguinte erro: não é possível iniciar o serviço de diretório. Status do erro: 0xc00002e1. Clique em OK para desligar este sistema e reinicialize no modo de restauração dos serviços de diretório, verifique o log de eventos para obter informações mais detalhadas."

Obs: Windows server 2003 enterprise edition

cara e um servidor de uma empresa grande e eu ja pesquisei de tudo ja estou ficando louco por favor quem ver essa mensagem me responda o mais rápido possivel... desde ja agradeco a atencao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas

Desculpe, mas acho que há alguma confusão.

No Windows 2003 Server não é possível remover a função Active Directory através do adicionar e remover funções, mas apenas o "Active Directory Services" que são algumas ferramentas para o Active Directory.

Entre em contato se precisar de ajuda.

Marcos Eduardo de Oliveira

MCP | MCT | MCSA | MCITP | MCTS AD | MCTS Network

MCTS Virtualization | Small Business Specialist

Lead Auditor ISO 27001 | ITIL Foundation | Green IT Citizen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara foi removido com o cd de instalacao como se fosse pelo dcpromo so ai e que esta o problema prq nao removeu totalmente a funcao as pastas com os arquivos sumiram foram deletados ai quando inicia o windows aparece a mensagem de erro que ja citei acima e

Lsass.exe: erro do sistema....

e pede para ser reiniciado e entrar em modo de restauracao de dominio...

desculpa se nao fui claro mas ainda estou com esse problema so que estou usando em modo seguro com algumas limitacoes para nao parar a empresa ate acharem uma solucao que nao seja formatar prq como ja disse e um servidor de sistema que o pessoal do suporte cobra em media R$ 500,00 reais para fazer esta reinstalacao. Valeu pela atencao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...