Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
silvinholw

Encontrou um Problema e Precisa Ser Fechado

Recommended Posts

então pessoal depois de muitas e muitas tentativas aqui estou eu pra tentar resolver meu problema , eu tenho 2 computadores aqui em casa um está com o windows 7 e o outro com o Xp e esse que tem o windows Xp toda vez que eu vou abrir alguns jogos ele da um erro de que encontrou um problema e precia ser fechado e depois disso nao abre mais o jogo , só que esses jogos que dão esse erro agora são os que eu jogava antes e do nada começou a dar isso tirei print de alguns que dão erro pra vocês vejam :

92111245.jpg

não só esse como esse outro aqui também da esse mesmo erro:

92111300.jpg

e quando clico para ver mais informaçoes aparece isso:

92111333.jpg

e clicando novamente aparece isso:

92111366.jpg

bom é isso pessoal eu preciso de ajuda já tentei de tudo já achei que fosse o caso de fazer o donwload novamente do jogo ou então que fosse o "unity" já tentei também colocar na aba da compatibilidade clicando em propiedades e não deu certo por favor me ajudem obrigado!:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se costuma fazer a atualização do Windows pelo Windows Update talvez esteja aí o problema.

cara não entendi muito bem ;s pode me responder se isso tem sei lá uma solução ? ;t

Compartilhar este post

Link para o post

cara já fiz de tudo pra tentar arrumar e o problema ainda continua vi algo pela internet que poderia ser alguma coisa chamada SSE sei la mais não é certeza eu to a semanas já com esse problema :\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"...nossa cara... eu no seu lugar... instalaria o Spybot - Search & Destroy... o AVG PC Tuneup... e fazia uma varredura profunda no sistema... otimização, correções e tal...isso pode ser programas maliciosos rodando em segundo plano.. impedindo o carregamento dos seus programas e dando conflito no sistema... "

Compartilhar este post

Link para o post
cara já fiz de tudo pra tentar arrumar e o problema ainda continua vi algo pela internet que poderia ser alguma coisa chamada SSE sei la mais não é certeza eu to a semanas já com esse problema :\

Já testou com drivers da placa de vídeo mais antigos ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sempre tive o Malwarebytes no pc em questão e sempre fiz varreduras só que as simples pra retirar os erros e etc.. não sei se esses programas que você passou pode ajudar mais vou testar qual quer coisa eu falo aqui , mais tente me ajudar

Já testou com drivers da placa de vídeo mais antigos ?

sim eu já atualizei o driver pra vê se era isso e não adiantou então depois voltei para o drive antigo e também não adiantou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"...tente procurar no gerenciador de tarefas...pressionando Ctrl + Alt + Del, veja se esses programas ficam em execução... tente analisar se há algo de diferente no gerenciador de tarefas...algum processo rodando e consumindo carga excessiva de memória... coisas desse tipo..."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais