Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Razer Blackwidow


Posts recomendados

Tenho um blackwidow ultimate da razer faz tempo, sempre usei ele no padrão US-INTERNACIONAL, e sempre consegui usar o acento agudo (') o tio (~) e o cecidilha, porém do nada nao consigo mais, sempre que aperto no botao do acento ele aparece direto, ao invés de nao aparecer nada e so aparecer em cima da proxima letra q eu apertar, alguem que ja teve esse problema e conseguiu arrumar pode me ajudar? é urgente!

obg

obs.: uso windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tive esse problema no blackwidow, porém aqui foi so reiniciar o pc que voltou ao normal

PS: ja aconteceu mais de uma vez aqui

PS²: desculpa pelos erros, to viajando e respondendo pelo cel, acho que ate quarta estou em casa novamente ai fica mais fácil para ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tive esse problema no blackwidow, porém aqui foi so reiniciar o pc que voltou ao normal

PS: ja aconteceu mais de uma vez aqui

PS²: desculpa pelos erros, to viajando e respondendo pelo cel, acho que ate quarta estou em casa novamente ai fica mais fácil para ajudar =)

EDIT:

Consegui arrumar! Coloquei o teclado no método de entrada: Estados Unidos (internacional) e nas preferencias de idioma coloquei English (United States) :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!