Ir ao conteúdo

Como controlar quanto cada estação está consumindo da Banda de Internet

asfogaca

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Procurei bastante mas ainda não encontrei uma resposta que me atendesse.

Tenho um servidor windows 2007 SBS e preciso saber quanto cada estação está consumindo da banda de internet...

Alguém sabe me dizer como posso fazer isto???

Obrigado!!!

Abraços...

Postado

Tenho um servidor windows 2007 SBS e preciso saber quanto cada estação está consumindo da banda de internet...

Olá asfogaca,

Os hosts autenticam/conectam a internet via servidor?, Se sim, basta verficiar os logs do servidor; se não, terá de fazê-los autenticar pelo servidor e mantê-lo 365x24 ligado, ou então, se o seu roteador tiver o serviço QoS avançado, se bem que mesmo não tendo, através dos logs de acessos de cada host você tem essas informações que precisa.

Postado

Lord Enigm@ muito obrigado pela resposta...

Você poderia, se não for pedir demais, me explicar com mais detalhes como faço esta conferência de logs??

Desde já agradeço!!!

Postado

Você poderia, se não for pedir demais, me explicar com mais detalhes como faço esta conferência de logs??

Olá asfogaca,

Como eu lhe disse acima, como os hosts autenticam na internet? Somente com essas e outras informações o pessoal do fórum poderá tentar lhe ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...