Ir ao conteúdo

3 duvidas

lupt753

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal.

Sou nova aqui e uma negação quando o assunto é computação.

Tenho 3 dúvidas que podem ser bestas para quem ta por dentro do assunto, mas pra mim são complicadas.

1ª: toda vez que vou na parte de desinstalar um programa e tento excluir um toolbar aparece a seguinte mensagem [voce NAO TEM ACESSO SUFICIENTE PARA EXCLUIR VISUALBEE CHROME TOOLBAR. CONTATE O ADMINISTRADOR DO SISTEMA.]

Esse é o meu notebook e ninguém mais usa. Como eu não sou a administradora do sistema? Como fazer para desinstalar esse toolbar?

2ª: esse Visualbee esta sendo minha pagina inicial do Google Chrome (não uso explorer) e ja fui nas configurações e coloquei o google.com.br para ser a pagina inicial e não muda de forma alguma. Como resolver esse problema?

3ª: no meu notebook [windows 8] para desligar coloco o cursor na parte superior direita da tela e la aparecem as opções de desligamento ou arrasto meu dedo do canto direito do touchpad [acho que é isso] para abrir as opções. Acontece que isso de passar o dedo parou de funcionar. Alguém saberia me dizer o porque? Existe algum lugar onde posso habilitar isso de volta?

Desculpem tantas perguntas. Tenham paciência por eu ser iniciante.

Obrigado desde já. =)

Postado

Sobre o google chrome é só clicar com o botão direito no atalho do google chrome ir em propriedades e no campo destino apagar tudo o que vem depois das aspas. Isso para de abrir a página inicial do visualbee.

No caso do privilégio da conta crie uma nova com privilégios de administrador e tente desinstalar algum programa se der certo é algo na sua conta.

já no gestos não posso te ajudar, se for o caso do touchpad verifique se falta algum drive ou um software que gerenciava esses toques.

Postado
Sobre o google chrome é só clicar com o botão direito no atalho do google chrome ir em propriedades e no campo destino apagar tudo o que vem depois das aspas. Isso para de abrir a página inicial do visualbee.

Dessa forma nao deu, mas consegui de outra forma.

No caso do privilégio da conta crie uma nova com privilégios de administrador e tente desinstalar algum programa se der certo é algo na sua conta.

Entrei nas configurações e minha conta é de administrador. Nao tem nem outra conta nela, ja que apenas eu uso o notebook. :(

Postado

Para tentar remover a barra de ferramentas Visuablee Chrome... tente o seguinte:

Abra o menu do chrome -> Ferramentas -> Extenções, ai veja se a barra de ferramentas aparece ai e se aparecer clique no icone de lixeira para remover.

Quanto ao touchpad não funcionar direito como você disso isso pode ser alguma configuração no software que gerencia o seu touch pad veja nas configurações lá. Talves seja preciso reinstalar os drivers do touchpad, ai você tem que procurar os drivers ou no site do fabricante de seu notebook ou no CD\DVD de drivers dele caso tenha vindo algum com seu notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!