Ir ao conteúdo

Problema com roteador D-LINK DIR 600

MakissuelMS

Posts recomendados

Postado

Tenho um roteador D-LINK DIR 600 e de um tempo para cá ele vem apresentando algumas falhas de transmissão de dados. Das vezes que esse problema surgia eu resetava para a configuração de fabrica e reconfigurava e tudo voltava ao normal. porém esse fim de semana nada do que já fiz antes resolveu o problema. Eu uso internet via IP Estático, achando que era o roteador levei o mesmo para a casa de um amigo que usa Velox e a mesma fornecedora que uso e para minha surpresa o roteador funcionou normal, mas na que fornece IP estático não deu resposta. Quando ligo o roteador as vezes o led do cabo que vem dele para o pc mesmo conectado não acende e em outras situações o cabo de Imterenet é quem falha mesmo conectado. Alguém aqui sabe o que pode ser, se fosse o problema no roteador ele não teria funcionado quando testei ele na velox, minha internet não é pois quando ligo o cabo direto no pc e configuro o ip estático a conexão é normal.

• 5 meses depois...
Postado

Galera, também estou com problemas com este roteador, e vou aproveitar o tópico pois ainda não aprendi a criar um.

Meu roteador dir 600 esta roteando via os cabos normalmente, meu problema é que a luz do wireless dele não acende e não consigo rotear ele via wifi. estou usando ele com o medem dlink 500B, o modem eu consigo acessar as configurações, mas o roteador não. Acho que deve ser um problema fácil de resolver, mas ainda nao consegui resolver, gostaria que me ajudassem. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!