Ir ao conteúdo

Qual Tutorial Linux Você Prefere?

CyberFOX

qual desses você prefere?  

1. 1. qual desses você prefere?

• Tutorial sobre redes (samba, apache, nfs, proftpd, telnet, squid)
    • Instalação, incluindo distros como Slack, Debian, SuSE, Mandrake, etc...
      0
    • Compatibilização de arquivos rwindows/linux
    • Lista de programas equivalentes
    • algum tutorial que você acha que seria importante (qual?)

Posts recomendados

Postado

beleza??

O lançamento do meu e-book Linux for Dúmies (voltado á usuários iniciante e que estão P... da vida com o windows) foi um sucesso. muita gente veio me parabenizar via ICQ, e-mail e até pessoalmente. Eu consegui contar 14 pessoas que prometeram migrar para o Linux, sem contar as 3 entidades que me convidaram á ajudar na migração de seus computadores.

Sim teve muita gente que não gostou do que leu por causa do excesso de palavrões e falta de decoro, ética e "profissionalidade". Porém não é esse tipo de pessoa que eu quero que venha para o mundo linux, por mim elas que fiquem no windows, hehehehe... :P

agora neste feriado (se eu passar em Cáuculo I é claro) eu pretendo escrever mais um e-book, sem contar é claro com o meu e-book "Linux for Dúmies - A Bíblia", com cerca de 2.500 páginas sobre linux e... e mais alguma coisa, hehehehe.... :P

estou fazendo uma pesquisa pra saber de vocês sobre qual o material de consulta que mais carencia a comunidade linux. pretendo escrever e-books para todos os temas, mas começarei pelo tema mais votado.

falou!!......

306707903 <- problemas com linux? pede q eu ajudo!! B)

Postado
estou fazendo uma pesquisa pra saber de vocês sobre qual o material de consulta que mais carencia a comunidade linux. pretendo escrever e-books para todos os temas, mas começarei pelo tema mais votado.

você poderia ajudar um pessoal q gostariam de abrir cyber cafés interessados no sistemas para gerenciamentos dos mesmo. Será possivel? Ajudaria muito!

Postado

Ele deve ter tirado, vamo ve o que ele fala, valeu assim mesmo.

Postado

Abriu agora, deve ser que antes estava fazendo sync no gentoo estava sem banda. :muro::muro::tantan::tantan:

Postado

eu votei pelos tutoriais sobre redes... eu tenho uma certa dificuldade no assunto e nunca acho tutoriais bem básicos sobre o assunto, tipo uma coisa sobre ssh bem "for dummies" mesmo....

o livro tá muito bom mesmo cyber... parabéns :joia::joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!