Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De 46 Kbps


Borg

Posts recomendados

Discordo cara, tem um pobreminha, já viu o Modem LG, ele usa o mesmo chip Agere, que vem no Lucent.

A LG apenas comprou o ship e colocou no modem, tanto que se você pegar os 2 modens são identicos, parece ate que a LG comprou a AGERE e esta lançando no mercado o mesmo modem agere, sem fazer nenhuma modificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL,COMPREI UM MODEM AGERE E INSTALEI,PORÉM NÃO CONSIGO ACESSAR comMAIS DE 46 KBPS,O QUE PODERIA FAZER PARA MELHORAR ESTA VELOCIDADE????

A velocidade depende muito mais da sua linha do que do modem. Mesmo que você tenha um USR carissimo, não vai adiantar nada se sua linha tiver problemas.

então faça o seguinte: verifique se sua fiaçao está em perfeito estado, mesmo q você não perceba nada no telefone, no modem faz muita diferenca já q ele é bem mais sensivel a ruidos e isso pode atrapalhar e muito a sua conexao.

Se ela estiver em bom estado, você pode solicitar para a sua operadora fazer uma verificacao externa, a Telefonica não cobra nada por isso e nem pelo conserto se for o caso.

Agora se tudo estiver ok com a sua linha ai já passa a ser problema do modem mesmo.

Você pode baixar drivers mais novos e tentar utilizar alguma string. Isso pode melhorar alguma coisa da conexao, não que vá fazer milagres é claro.

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando a velocidade da conexão fica longe dos 56kpbs, que esperamos, na maioria das vezes não é culpa do modem, e sim das condições em que a linha telefônica está instalada.

Se há fiações de linhas telefônicas muito juntas, extensões, conexões de tv a cabo próximas.

Antes eu tinha esta preocupação, pois a minha velocidade de conexão, normalmente é de 45.3kbps, e uma vez chegou em 50kbps. O meu modem éIntel®537EP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo contigo cara nem tudo da lg é porcaria todos meus drivers tipo disket e gravadora e dvd são lg e não reclamo de nada, é logico tem melhores como msi, hp e tal mas tenho eles a mais de 1 ano e nunca me deu dor de cabeça, a lg é uma boa marca, não é das melhores mais tambén nu é uma "pc-chips", gosto dos produtos da lg, são bons em custo/beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BruceeWinlinux@20 jun 2004, 14:18

Realmente tive em pratica isso "MODEM LG não PRESTA"............ dia de sábado e domingos caia direto essa ##### de modem uma ######. Ou melhor tudo da LG é uma Porcaria

Nem tudo!

A minha Tv de 29 polegadas é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um relato para vocês...uso um lucent chipset arege....conecto sempre a 52.000....pelo ig..ibest...yahoo....ubbi....brfree......meus downloads.....em media 5.4 Kbps....já baixei o linux uma vez....o conectiva 10......taxa media..de 19 Kbps...porém...acho q e pelo servidor deles..pois em nenhun outro site consegui repetir isso....eu fazia 1 mega rapidinho....mas baixei apenas um CD....eu consegui 2 vezes desde q comprei esse modem...conectar me pelo ig a 53.333..mais apenas essas 2 vezes. uso linux tambem.....consigo os mesmo resultados....so não consigo isso se eu deixar o XP instalar o modem para mim....pois fica em 50.600.....o drive q eu uso..é o q o prprio Me instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LN 68@09 jun 2004, 01:31

PESSOAL,COMPREI UM MODEM AGERE E INSTALEI,PORÉM NÃO CONSIGO ACESSAR comMAIS DE 46 KBPS,O QUE PODERIA FAZER PARA MELHORAR ESTA VELOCIDADE????

SO WIN XP PRO

PLACA MÃE SOYO SY K7VTA PRO

MODEM AGERE V92 56K

                                                     ABRAÇOS

Ixe cara, meus três colegas tem Agere e os 3 estão com o mesmo problema....

2 deles não passam do 46

e o outro não passa dos 42

se eu fosse você eu trocaria esse modem... nem adianta pegar Lucent, porque Agere é da Lucent

antes quando a Lucent fabricava os LT WIN MODEM

era muito bom... mas agora eles fabricam Agere, perdeu a qualidade...

se for comprar USR não compre US Robótics Win Modem DE JEITO NENHUM

ele sempre para de enviar e receber bits...

leve o US Robótics DOS/WIN Modem v.9

é muito bom....

mas se você achar muito caro, leve um Creative

FALLOWWW

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleo jeito esses Agere são um lixo mesmo! O meu não passa de 46,6Kbps, isso quando não cisma em ficar nos 45,3... Se bem que o meu antigo mototrola também dava o mesmo problema. Mas pra mim chega! não vou gastar nem um centavo a mais com pra conectar só de madrugada e ficar esperando linha no final de semana! Em se tratando de modem, o melhor ainda é péssimo. Se for pra cmprar um modem bom e caro (acima de 50) eu boto logo banda larga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!