Ir ao conteúdo

Adsl? Prefiro Discada A 0.1kbs/s

rodney brazil

Posts recomendados

Postado

ADSL??? Prefiro discada a 0.1kbs/s

Eu não consigo jogar nenhum jogo

O meu IP é 10.1.1.3

Mas sites como o www.watsmyip.com fiz que meu ip é 200..............................

Eu uso um modem D-LINK 500G com roteador

E o meu dowload não passa de 16kb/s com o turbo lite e 60kb/s com o turbo 600 mas não era para ser 600kb/s?

Eu não tenho conexao

Eu configurei o meu modem direto do site do proprio modem

E não consigo abrir sites como o www.madonion.com

Se voce leu isso agora mesmo responda agora mesmo estou conectado esperando respostas

Mas responda

E rápido

Eu quero o meu ip real e não 10.1.1.3

Obrigado pela atencao

Postado

Calma aí velho primeiramente sua taxa de download ta certa... pois turbo lite é 150kbps (Kilo BITs por segundo) e a taxa de download q aparece nos programas de download e no download do internet explorer vem em KBps (Kilo Bytes por segundo). intao 150Kbps / 8 = 18KBPS se você baixar a 16 ta beleza porque sempre ha perdas.

O turbo 600 / 8 = 75 teoricamente ne.. mas aí a pessoa baixar a uns 70K tranquilo.

Quanto ao IP acho q todos modens adsl (pelo menos os q a Brt trabalha) usam ip falso e o modem fica como gateway pra internet.. mas eu nunca tive problemas quanto a jogos aqui... tanto com meu modem NEC q eu tinha como meu ALCATEL q tenho atualmente....

Exite um recurso chamado SPOOFING no modem alcatel q faz o windows trabalhar com o IP real, em outros modens eu nunca vi esse recurso.

E quanto a abrir sites isso pode ser falta de você colocar um servidor DNS na sua conexao... se você não sabe, ligue pra seu provedor de conteudo (Terra, brturbo, etc... e peça os DNS).

Espero ter ajudado

T+

Postado

No seu modem existe uma opção que permite que você use bridge e router simultâneo, a opção é habilitar o ZIPB que está no guia Bridging do seu modem, habiliteo de Submit > Commit > Reboot.

Sobre os site foi isso que o colega acima falou, alguns server dns da brt estão com problemas em abrir sites .com (internacionais), tente usar os dns 200.215.1.33, 200.215.1.34 ou 200.215.1.35 e veja se o problema se resolve.

Postado

Pior é que é verdade,eu jogava vietcong via discada e tinha um ping medio de 300

agora com essa porcaria de adsl fica em 700 :looka: ,sou kikado a toda hora ,até já desisti,o pior é que volto pra discada e jogo numa boa ,pode ?

Postado

Seguinte..............quem tem adsl e acha que conexão discada é melhor pra jogar é claro que está com problema na conexão adsl. uso adsl a mais de 3 anos e jogo medal of honor todos os dias nos servidores terra, uol, etc...e meu ping sempre fica entre 50 e 90. sugiro que entrem em contato com a empresa e reclamem pra valer..... :angry:

Postado

Primeiro verifica se os programas estão instalados e funcionando corretamente, atualiza os drivers da placa de rede. Verifica também a configuração do seu navegador padrão(internet explorer, Opera, outros.)

Depois verifica se internamente(a fiação da caixinha, que fica no poste da sua casa, até o modem está tudo ok; as vezes é simples resolver certas interferências (ou por estar velha a fiação do telefône, ou mau contato, ou por estar desencapado)).

Se não sanou o problema ai você pode ligar pra empresa e falar do seu problema, peça a eles para enviar um técnico e verificar e fazer possíveis ajustes e configuração na linha adsl. No máximo 2-3 dias eles enviam um técnico. Aqui uso Speedy300 da Telefônica, sempre que tive problemas liguei pra lá e mandaram um técnico pra verificar e consertar tudo. O técnico veio até minha casa, depois de resolver o problema ainda poz um aparelho ligado ao modem e fez uma bateria de testes pra ver se estava tudo ok, dentre eles (Upstream, downstrean, taxa de erro, isolação, ruído, atenuação, resistência do enlace, teste de download).

• 2 semanas depois...
Postado

O DNS não adiantou TENTEI ligar na BRASIL TELECOM e eles mandam para a BRTURBO que manda para a D-LINK mas eles nunca atendem sempre estão ocupados e não tem site no brasil

O jogo que eu quero funcionar é o motocross madness 2 o Age of Mytologyc tambem não funciona pois detecta o ip da rede 10.1.1.30

Tambem não consigo abrir o site www.madonion.com

E se eu chamar um tecnico aqui de graça é para testar a linha ou arrumar problemas mas para configurar a conexao ou jogos é 40tao

Eu entendo muito de PC muito mesmo principalmente de windows mas estou ficando louco com esse negocio de não funcionar os jogos via internet e na minha cidade a conexao ADSL chegou a pouco tempo e ninguém consegue jogar

Eu não tenho conexao para discar

Abro os sites normalmente a maioria

A conexao para a internet é a da rede que finciona muito bem mas não tenho duas conexoes de rede é uma so mesmo

Eu configurei o modem atraves do site da rede do roteador

Mas não tem jeito

Ativei tudo e desativei tudo o que tinha mas não cosigo jogar

Sempre detecta o ip da rede

Estou a mais de um mes tentando sempre umas 2 horas por dia e nada de funcionar nos jogos

O meu modem é D-LINK 500G

MMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEE AJUDEM

Se não eu me mato e vai ser hoje

Como faz para criar duas conexoes de rede no meus locais de rede?

Eu so consigo criar um conexao para a internet ADSL mas não disca

O CD que veio junto so tem arquivos PDF

Eu estou indo me matar

Postado

Nossa que lixo a Brturbo, aqui uso o SuperIG de provedor, as vezes que liguei os atendentes sempre me orientaram pra uma boa solução do problema até de configuração no Windows XP.

Como você disse que chegou o Adsl na sua cidade há pouco tempo, pode ser que eles não dão suporte pros usuários jogarem ( talvez por sobrecarregar o servidor ou algo assim); pois tem um tipo de banda larga via satélite que no contrato está escrito que não aceita jogos por sobrecarregar o sistema. Vê lá direito o que eles falam a respeito, que você contratou adsl pra poder jogar na net, se eles disserem que não dão suporte pra isso então é melhor cancelar o adsl.

Acho que é até algum problema nos provedores que não estão a par disso. Se o pessoal lá ligar falando dos pepinos acho que eles vão tomar atitude e fazer algo pra arrumar.

Aliás problema técnico é com a operadora Brasil Telecom, problemas de configuração é com o provedor BRTurbo.

Outra coisa, verifica se não tem algum programa do tipo firewall barrando o acesso online de jogos. Uma vez aconteceu quando instalei o sygate, só que apaeceu a mensagem se eu permitia ou não que o acesso do jogo on-line.

Postado

Eu também tenho problemas com IP em relação a jogos..Em Diablo2 por exemplo eu nunca consigo ser o host..porque nunca mostra meu ip real e ninguém consegue entrar no meu game..minha conex é velox512 e meu modem é SpeedStream..mas quanto a navegaçao não tenho nada a reclamar B)

Postado

Olha... como foi dito, a sua taxa de download esta certa. Leia o coment la em cima pra entender.

Quanto aos jogos, hoje em dia, todos os modens estão vindo com as portas bloqueadas por default. O que você tem que fazer é ir na área de TCP do seu modem e cadastrar as portas a serem abertas com o seu ip de rede. Daí desliga o computador, desliga o modem, espere 40 segundos e ligue-os novamente.

O modo como isso é feito, varia de modem para modem.

Postado

Amigo, você acha que aqui é central de suporte???

Mas responda

E rápido

O IP 10.x é do seu computador, o 200.x é do roteador.

você só vai pegar ip válido de reverter o roteador para modem e discar do seu PC, caso contrário nada feito.

Postado

Meu modem é roteador e não tem instalador por isso não tem como tansformar ele em modem normal

A taxa de dowload esta certa mesmo

Sobre isso que voce falou

"Quanto aos jogos, hoje em dia, todos os modens estão vindo com as portas bloqueadas por default. O que você tem que fazer é ir na área de tcp do seu modem e cadastrar as portas a serem abertas com o seu ip de rede. Daí desliga o computador, desliga o modem, espere 40 segundos e ligue-os novamente."

O modo como isso é feito, varia de modem para modem.

Como eu faco isso no meu modem d-link?

Como eu libero as portas atraves de ferramentas opoces de internet em conexoes e em configuracoes de lan do internet explorer?

Acho que isso seria a solucao definitiva

Eu consegui falar milagrosamente com o suporte d-link mas não adiantou nada eles me passaram como faz para fazer o nat mas mesmo colocando o ip certo não deu certo eles falaram que assim todas as portas estariam liberadas e se não estão o problema é na minha rede mas eu tenho 5 pc e já tentei ligar o modem direto no meu pc mas não funcionou nos jogos tambem

Alem disso o atendente ficava falando tchau é so isso né não tem mais nada tabom

Eu consigo funcionar o windows messenger mas não os jogos

Para mim a unica solucao é configurar o proxy mas qual o endereco que eu coloco e tem que ter o http://?

Me desculpem pelas letras grandes

Mas se continuarem a me responder rápido como hoje 3 respostas eu juro que vou escrever estão legivel como vocês nunca viram

Como hoje vocês responderam eu não faco flood mas é so por hoje

Obrigado

Estou esperrando respostas

Mas deve ser o proxy mesmo

Editado por estar todo em letra maiscula

Postado

tudo joia , quanto a sua conexão ser ip não valido na net, isso e normal quando se tem um conexão via satelite star one ou uma conexão via Radio. olha me desculpe falar mas com o ip não valido que tem o começo como 10.x.x.x , acontece que como os ips validos estão escasso e cada vez mais caros. as empresas que disponibilizam o acesso a iternet oferecendo uma mensalidade mais barata , faz o seguinte . trabalha com poucos ips validos na internet e monta um rede desses ips .e so disponibiliza os ips não validos isso quer dizer você está dentro de uma rede local pela empresa responsavél pelo seu acesso devido a isso ocorrer bastante intermitencia e a impossibilitação do uso de alguns serviços como ser um servidor enfim, como diz o ditado o barato sai caro !!!!. procure informar-se com seu provedor de acesso para demais informaçoes e quanto as paginas que você não consegue abrir procura adicionar os DNS correto do provedor . por que o DNS cuidas extamente dessa parte onde o site como nome não existe e sim um ip. e o dns e um protocolo que trata nomes exemplo www.uol.com.br automaticamente ele trasta esse nome e acha o ip 200.221.2.50 , se o DNS não estiver resolvendo isso não tem como abrir a pagina atraves da URL , tenta digitar o IP do uol sem http e sem www. colocando somente o numero IP. grato Richard Farias

• 2 semanas depois...
Postado

o problema do seu ip é porque você usa modem roteador.

o único ip real q seu modem tem não é passado para sua máquina, porque ele teria q dividir para as outras, então você fica tipo q escondido atrás dele ...

se só um pc usa esse modem, configura ele para bridge q vai funciona tudinho aí na sua net, vai por mim !

um abraço !

Postado

Olá,

1º :. Peça outro modem por que esse qualquer alteração nele dá problema.. é só ver no fórum de modems.

2º Pede um speedstream ou speedtouch que podem ser configurados sem pro como roteador e você verá o seu IP real com certeza...

3º não concordo que a taxa de download esteja correta, olha o meu teste:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.liccomputacao.kit.net/velocidade_internet.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

4º Fala sério.. reclame.. ameaçe tirar que é num instante eles resolvem...

Postado

esse ip é ip frio.

pede um ip quente, ligando para provedora. eles vão dizer não primeiramente, mas insista q você consegue. vale lembrar q é preciso pedir para provedora abrir certas portas do directx (alguns provedores já vem abertos)

Postado

cara a minha net também é assim

meu ip começa com 10.x.xx.xx ( q é falso)

e para eu ter um ip real eu tenho q pagar + R$13,00

no total R$45 + R$ 13= 58

p/ com isso

falou

Postado

Cara, me diz pelamordedeus como você configurou o seu DSL-500G para funcinar com o roteador já estou tentando a um tempão, mas o roteador só funciona com outros modens e o DSL-500G funciona sozinho (ou seja, não está com defeito...).

Grato (me ajude, é uma emergência)

GMGall

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!