Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente perdoa se tem alguma coisa errada ou se foi postado nu lugar errado, é meu primeiro post embora já acompanhe o fórum a anos.

To com uma grande dor de cabeça.

Comprei um notebook da cce, o w125, não consigo instala os drivers de wireles, já baixei o drive mais atual no site do fabricante, já usei ferramentas de busca na internet, mais nada da certo, ele ate instala os drivers ligo o wifi(fn+f4) mais não acha rede nenhuma, ai ativo as soluções de problemas do windows e os drivers simplesmente desaparecem do gerenciador de dispositivo.

abaixo os dados:

notebook cce w125

processador intel pentium dual core

wifi Q802XRN3-01

SO windows 7 ultimate

• 2 semanas depois...
Postado

Baixei pelo Driver Easy, instalei manualmente e deu certo problema resolvido, como ja tinha tentado os do site so deu certo depois que formatei de novo, valeu pela dica.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
Tente instalar manualmente ou baixe pelo programa DriverEasy!

to com o mesmo problema cara, tentei usar o driver easy. mas sem sucesso.

podeira me fazer um tutorial ou, se melhor passar o driver,

obg.

Postado

Por favor me ajudem urgente!!!

To com o noetbook cce w125 formatado e os drivers de controlador de ethernet e de wireless nao funcionam.

Ps.: Ja baixei pelo easy driver e nada!

Postado
Por favor me ajudem urgente!!!

To com o noetbook cce w125 formatado e os drivers de controlador de ethernet e de wireless nao funcionam.

Ps.: Ja baixei pelo easy driver e nada!

Olá! O seu OS. também é o Seven? Tentou instalar manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos?

Postado

consegui quase agora.

baixei o everest home e fui em rede e na placa da wireless disponibiliza o site da realtek com o download. por lá eu consegui.

obg

• 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Testei os Drive Booster e o SlimDriver e recomendo.

Cara instalei com SlimDrivers mais o som de inicialização e quando escuta alguma musica TRAVA DA BUG NO NOTEBOOK.

Não tentei o Drive Booster ainda. Sera que pode me ajudar??? 

Postado

Testei os Drive Booster e o SlimDriver e recomendo.

Drive Booster foi o que me salvou. Instalei e atualizou todos os drivers do Notebook da CCE W125. Agradeço pela ajuda do amigo.

Recomendo. Ótimo programa.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente perdoa se tem alguma coisa errada ou se foi postado nu lugar errado, é meu primeiro post embora já acompanhe o fórum a anos.

Comprei um notebook da cce, o w125, não consigo instala os drivers de wireles, já baixei o drive mais atual no site do fabricante, já usei ferramentas de busca na internet, mais nada da certo, ele ate instala os drivers ligo o wifi(fn+f4) mais não acha rede nenhuma, ai ativo as soluções de problemas do windows e os drivers simplesmente desaparecem do gerenciador de dispositivo.

abaixo os dados:

notebook cce w125

wifi Q802XRN3-01

SO windows 7 ultimate

abaixo os dados:

notebook cce w125

wifi Q802XRN3-01

SO windows 7 ultimatejá tive esse problema ´um cliente veio com um not desse  mai suei para coseguir os driver de rede tanto wi-fi como lan

tive que desmontar o not para conseguir,

a cce varia de not, para not uns ela  usa a placa de rede wi-fi da bracon, outra ela usa da Realtek , mais tenta usar esse da Realtek

Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC

você tem que baixar , depois descompacta dentro de uma pasta .

usa o gerenciador e dispositiva para roucura os driver na pasta que você salvou

se o driver for Realtek e´esse ai

ola meu caro amigo eu 

• 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!