Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Outlook + IMAP não funciona regras e alerta de novo e-mail


nandosk8

Posts recomendados

olá amigos,

Tenho o Microsoft Outlook 2007 num Windows 7 Ultimate (32 bit), configurado numa conta IMAP (não há outras contas configuradas). O problema é que ao chegar um novo e-mail, não aparece o ícone (envelope) ao lado do relógio do Windows... nem aparece aquele alerta de e-mail, se fosse POP funcionaria.

Bom, pesquisando muito no google, vi que é preciso criar uma regra pra isso acontecer, devido a conta ser do tipo IMAP. Certo. Tenho a regra configurada, e ela funciona, MAS somente se os novos e-mails chegassem na pasta padrão "Caixa de entrada", caso contrário, a regra não funciona. Tanto que se eu copio novos e-mails pra Caixa de entrada, a regra é disparada...

Nosso servidor IMAP está configurado pra baixar os e-mails na pasta de cada funcionário da empresa, no meu caso "Fernando", então meu outlook tem as seguintes pastas:

- Caixa de entrada, caixa de saída, Fernando (pasta onde os novos e-mails são recebidos), Itens Enviados, etc.

Tentei criar uma regra para, sempre que chegarem novos e-mails, fosse feito uma cópia para a Caixa de entrada, mas não funciona...

Alguém sabe como resolver isso??

1) preciso saber como copiar os e-mails que recebo automaticamente da pasta Fernando para a Caixa de entrada ou

2) como configurar/ajustar para emitir o ícone de novo e-mail na barra de tarefas.

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!