Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mmattheus1

4GB Markvision vs Tela quadriculada - Memória?

Recommended Posts

http://img199.imageshack.us/img199/4759/ay8v.jpg

E então ?

Isso acontece do nada, e começa com o som travando como se fosse um cd arranhado, até travar completamente, e a tela fica estática com esses "quadrados"... um amigo meu disse que pode ser memória, mas eu não tenho ideia do que seja isso, e como acontece em momentos aleatórios não tenho nem como mostrar pra alguém a não ser por foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo as regras do setor, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Só adiantando, seu caso parece ser mais VGA com problema do que memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, beleza? Primeira coisa sua máquina suporta rodar este jogo? Tipo você tem uma placa de video boa viu a configuração minima do jogo? Parece ser mais video...

Compartilhar este post

Link para o post

As configs do PC são :

MOBO : N68S3B biostar

CPU : Athlon X2 250

RAM : 4GB markvision

VGA : EVGA GTS 250 512 mb

PSU : Corsair 430cx

Sim, minhas configs suportam o jogo e como eu disse, é em momentos aleatórios que isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais