Ir ao conteúdo

Biblioteca RF no Proteus.

tehuan

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos eu estou querendo iniciar um projeto com um transmissor e um receptor RF. Estou querendo acionar um Relé com um Pic 16f628a e o mesmo acionado pelo receptor RF. De início gostaria de iniciar meu projeto pelo Proteus e depois cair na parte prática, quem puder me disponibilizar essas bibliotecas agradeço.

Forte abraço a todos!

Postado

Então, a parte do RF terás que testar na pratica.

Uma forma legal de fazer é usar a UART para enviar os dados de um PIC para o outro, alem disso voce poder testar isso diretamente no Proteus que ja tem tudo.

PS.: Os Spices models do Proteus não podem ser mexidos (a menos que voce saiba programar em Spice ou HDL), só da pra usar o que tem nele. Adicionar mesmo voce so consegue biblioteca de footprints de componentes.

Duvidas estamos ai.

Abs.

• 2 semanas depois...
Postado

tehuan,

seria legal você criar os seus módulos RF no ISIS, pois facilitará bastante quando você for gerar o circuito impresso no ARES...

Postado
tehuan,

seria legal você criar os seus módulos RF no ISIS, pois facilitará bastante quando você for gerar o circuito impresso no ARES...

Se for por isso é bem fácil fazer o componente, ele só não vai servir para simulação:

http://youtu.be/8-cv1bCiuKM

Postado

Tehuan estamos juntos nessa.. tb estou querendo aprender usar os módulos RFs escrevendo no CCS, mas na vdd encontro pouco material explicativo sobre isso e como ir implementando comandos, numa linguagem simples de se entender e claro além das bibliotecas coretas para isso... alguém q já usou esses módulos com sucesso poderia passar um tuto para nós..

• 6 meses depois...
Postado

@tehuan, Boa tarde, segue o link onde você pode baixar a bibliotecas dos módulos rf. No arquivo fiz um descritivo de como instalar as bibliotecas no proteus, com essas bibliotecas você consegue simular legau os módulos, bom proveito.

Postado

@tehuan, Boa tarde, segue o link onde você pode baixar a bibliotecas dos módulos rf. No arquivo fiz um descritivo de como instalar as bibliotecas no proteus, com essas bibliotecas você consegue simular legau os módulos, bom proveito.

Desculpa, segue o link:

http://www.4shared.com/rar/58Dn1F48ce/Biblioteca_Modulo_RF.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!