Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 Preview


uyonk

Posts recomendados

Fala galera tudo beleza, estou utilizando o windows 8.1 e gostaria de expor aqui nesse tópico a minha experiencia com vocês, e gostaria da opinião também de quem esteja usando falem de problemas apresentados e etc.

O sistema me parece que tem um controle de pacotes de rede muito mais eficiente que qualquer sistema para usuário final que já utilizei até agora, realmente fiquei surpreendido.Numa rede em que tenho problemas com vários computadores de perda de pacote o computador navega perfeitamente é surpreendente mesmo acredito que tenha alguma coisa a ver com a capacidade da pausa na transferência de arquivos o único problema que tive até agora é que o driver da ati beta não suporta meu notebook que possui duas placas de vídeo HD 4200 e HD 5650 que ja era problemático no w7 não sendo possível verificar as novidades do directx , depois eu posto mais to indo embora aqui do trabalho.....

potem ai suas experiencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cliquei na atualização pro windows 8.1 e me arrependi.

vira e mexe ele não reconhece pendrive e, a pior de todas as coisas: eu não gosto da dominação musical, ou seja, eu não consigo mais usar o bom e velho media player classic, o winamp trava. não curti.

na verdade, entrei hoje aqui pra saber como eu faço pra voltar pro 8.

uso um ultrabook samsung, não tem drive pra cd.

obrigado, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!