Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A minha epson do modelo acima está mostrando uma mensagem que as almofadas de tinta precisarão ser substituidas e que eu preciso contactar a assistencia para o produto.

Será que o Clube do Hardware pode me ajudar a resolver este problema sem que eu precise levar minha impressora na assistencia tecnica da Epson??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha epson do modelo acima está mostrando uma mensagem que as almofadas de tinta precisarão ser substituidas e que eu preciso contactar a assistencia para o produto.

Será que o Clube do Hardware pode me ajudar a resolver este problema sem que eu precise levar minha impressora na assistencia tecnica da Epson??

Estou com mesmo problema, baixei o programa para zerar o contador fiz a manutenção mas não consigo executar o programa, dá erro e diz que nãopode encontrar na porta usb a impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Obrigado amigo, mais eu já tinha tentado esse tópico e esse programa não deu certo... Porque o problema não é no reset do numero de impressões e sim do erro de impressão que tá travando tudo, acho que tem que ser outro programa pra fazer um reset geral na placa da impressora. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Olas boa tarde o que fiz e funcionou , troquei o motor do carro de impressão ele estava com defeito por isso a mensangem de tampa aberta

adicionado 1 minuto depois

@ROSIKKFF isso e reset ela chegou no 100% esso baixar o reset

adicionado 2 minutos depois
em 19/10/2016 às 16:54, rosikkff disse:

boa tarde minha epson 320f esta com aluzes piscando e pedindo assistencia tecnica, alguem pode me ajudar ??? 

 

isso e reset você tem que baixar o programa para resetar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!