Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com entradas externas de USB


Daulo

Posts recomendados

Ola amigos do fórum me desculpem se eu postei esse tópico em um local errado pois sou novato no fórum. Estou criando esse tópico para pedir a ajuda de vocês recentemente eu ganhei um notebook e também ganhei uma mesa para o notebook essa mesa tem 3 entradas externas de USB que quando conectado ao notebook ele funciona perfeitamente para vocês entenderem melhor vai uma imagem das entradas da mesa:

108487121_7GG.jpg

então essas entradas estão com problemas pois o windows fica com problemas para reconhecer ela as vezes vai e as vezes ele não consegue reconhecer já fiz de tudo alterei nas opções de energia e varias outras coisas e nada funcionou inclusive já troquei a mesa e continua com o mesmo problema e eu já conectei e outras entradas e inclusive em outro notebook e o problema persistiu nessas entradas eu uso o meu mouse e um Joystick com um adaptador USB então eu criei esse tópico para pedir a ajuda de vocês

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente este reparar, pode estar com problemas no sistema operacional: Siga:

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!