Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aplicativo desinstalado


Posts recomendados

Instalei alguns app do play store de meu celular ( samsung galaxy s3) e depois resolvi desinstala-los eles realmente sao desinstalados mas na tela do meu celular fica um icone do android, como se fosse um vestigio de que o app ainda estivesse lá mas ao seleciona-lo aparece uma mensagem dizendo: "o aplicativo nao esta instalado em seu celular", vou nas configuracoes- gerenciar app, etc mas realmente eles nao estão mais instalados, só fica aquela 'sombra' do android, ele nao sai! o que faco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não entendi muito sua pergunta.

Para formata vá em configurações>privacidade>restaura padrão de fabrica

Para salvar mensagens/contatos salvos no celular use algum aplicativo para backup como o Titanium Backup.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas eu desinstalei o app do meu celular mas na tela dele fica um desenho em verde do android ( aquele robozinho), se eu seleciono arrastando pra lixeira parece que ele é eliminado mas nao é! O aplicativo mesmo ja nao esta mais lá so fica este desenho na tela como se fosse uma 'sobra'do aplicativo entendeu? este titanium devo baixa-lo depois ele salva sozinho minhas fotos textos e outro aplicativos que baixei? é seguro? Obrigadinha...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas eu desinstalei o app do meu celular mas na tela dele fica um desenho em verde do android ( aquele robozinho), se eu seleciono arrastando pra lixeira parece que ele é eliminado mas nao é! O aplicativo mesmo ja nao esta mais lá so fica este desenho na tela como se fosse uma 'sobra'do aplicativo entendeu? este titanium devo baixa-lo depois ele salva sozinho minhas fotos textos e outro aplicativos que baixei? é seguro? Obrigadinha...;)

Acho que a solução e restaura mesmo, o tatinium precisa de root, procura como fazer root no seu aparelho, e bem fácil, ao abri ele você ira segura no aplicativo de mensagem/qual você quiser e clica em backup, ele ira cria uns negocio no seu sd ai você reseta o aparelho reinstala o titanium vai no app que você fez o backup e clique em restaura, tem vários tutoriais na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!