Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos desapareceram


carlos_mdk

Posts recomendados

Olá pessoal... por favor me ajudem...

Trabalho em uma produtora de vídeos, e semana passada gravamos um jogo de futebol com cameras sony ex1 e ex3 alem de 2 go pro hero 2, totalizando mais ou menos 80gigas de imagens, no dia seguinte copiei para a máquina em que vai ser feita a edição conferindo se todos os arquivos haviam sido copiados e realmente foram. Ontem gravamos outro jogo, e quando fui copiar para a pasta da semana passada a mesma simplesmente sumiu :confused: não consigo encontrar ela em nenhum dos discos...

Minha dúvida é se isso é possível de acontecer mesmo e principalmente se é reversível... caso seja como devo proceder? Desde já agradeço a ajuda.

Configuração do pc:

Mobo asus Rampage

Proc. Intel core i7

16 gb ram (4x 4gb corsair)

Vide nvidia quadro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... por favor me ajudem...

Trabalho em uma produtora de vídeos, e semana passada gravamos um jogo de futebol com cameras sony ex1 e ex3 alem de 2 go pro hero 2, totalizando mais ou menos 80gigas de imagens, no dia seguinte copiei para a máquina em que vai ser feita a edição conferindo se todos os arquivos haviam sido copiados e realmente foram. Ontem gravamos outro jogo, e quando fui copiar para a pasta da semana passada a mesma simplesmente sumiu :confused: não consigo encontrar ela em nenhum dos discos...

Minha dúvida é se isso é possível de acontecer mesmo e principalmente se é reversível... caso seja como devo proceder? Desde já agradeço a ajuda.

Configuração do pc:

Mobo asus Rampage

Proc. Intel core i7

16 gb ram (4x 4gb corsair)

Vide nvidia quadro

É possível que a pasta esteja como arquivo oculto, verifique.

Instale o picasa e vejamos se ele não registra a pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível que a pasta esteja como arquivo oculto, verifique.

Instale o picasa e vejamos se ele não registra a pasta.

Obrigado pela sugestão :joia:... depois em casa com calma, também pensei nisso fui conferir, mas infelizmente não é o caso... conversei com um amigo meu que faz sistemas de informação e ele me sugeriu usar o Easy Recovery para tentar "achar" esse diretório perdido, pois por incrível que pareça foi a unica pasta que sumiu do pc... só que o pc ja virou a noite fazendo uma varredura no disco e ainda não terminou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!