Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coo rodar o Driver do Chipset pelo MS-DOS?


Tiffany

Posts recomendados

Olá galera!

Tô precisando rodar o Driver do Chipset numa mobo que tá sem reconhecer as portas SATA. Quando entro no Setup, o controlador SATA mostra que os quatro Drives estão "NO DETECTED", e por isso não reconhece o HD.

Consegui criar um pendrive bootável e coloquei nele o atualizador da Bios e o Driver do Chipset. O atualizador eu consegui rodar mais o Driver não. A única diferença entre os dois é que o ataulizador é . bat e o Driver é .exe

O comando que estou utilizando é: c:\nome-do-arquivo(enter). Com o atualizador rodou normalmente e com o Driver deu a mensagem "BAD COMMAND"

Por favor me ajudem! Como faço pra recuperar essa mobo?

Obrigado!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera!

Tô precisando rodar o Driver do Chipset numa mobo que tá sem reconhecer as portas SATA. Quando entro no Setup, o controlador SATA mostra que os quatro Drives estão "NO DETECTED", e por isso não reconhece o HD.

Consegui criar um pendrive bootável e coloquei nele o atualizador da Bios e o Driver do Chipset. O atualizador eu consegui rodar mais o Driver não. A única diferença entre os dois é que o ataulizador é . bat e o Driver é .exe

O comando que estou utilizando é: c:\nome-do-arquivo(enter). Com o atualizador rodou normalmente e com o Driver deu a mensagem "BAD COMMAND"

Por favor me ajudem! Como faço pra recuperar essa mobo?

Obrigado!!!!!!!!!!

Tiffany

Tente c:\nome-do-arquivo. exe (enter) talvez de certo.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!