Ir ao conteúdo

Qual programa usar para verificar os drivers?

PR_

Posts recomendados

Postado

O que eu gostaria de saber é, como é que eu faço pra saber quais drivers precisam ser atualizados? Eu instalei o SlimDrivers, mas em um dos scans, tipo, quando eu fui atualizar um driver, eu recebi a resposta do programa (do instalador do driver) falando que a versão que eu iria instalar era antiga, tipo, o programa SlimDrivers baixou uma versão antiga. Aí fica difícil acreditar num programa desses.

Como é que eu faço pra saber quais drivers precisam ser atualizados? Tem algum programa realmente confiável?:confused:

Postado

Tem o mydrivers, um dos mais antigos, mas o DriverEasy ou o SlimDrivers também fazem o seu papel com eficiência.

Eu uso o DriverEasy e nunca tive problemas, pelo contrário, já baixou até um driver que apesar de não ser aparentemente do dispositivo, funcionou perfeitamente.

Ele é meio melindroso, procuro baixar um de cada vez, e na conclusão eu opto por abrir a pasta onde salvou e instalo a partir de lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...