Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 15R | Roubado

LuiSsS

Posts recomendados

Postado

Em nov/2012 eu comprei na black friday o meu note:

Notebook Inspiron 15R Special Edition + Windows 8 64bits

Ontem ele foi furtado dentro de casa e por ser windows 8, na compra, o vendedor disse que não possuia esse modelo com o windows 8 + Rastreamento e windows 7 estava em falta, pra mim isso foi ''mentira'' porque a instalação do sist. foi feita pós compra, acabei comprando o windows8 sem rastreamento e ontem ( segunda ) foi furtado de madrugada.

Fiz a ocorrência e fui nas lojas conhecidas para comunicar se tal produto fosse levado até lá e mostrei a ocorrência se tratando de um note furtado se o mesmo fosse ''formatado''.

Como ele não tem rastreamento, tem o MAC ADRESS, qual seria o caminho mais curto de tentar recuperar, tem também a chave original do windows8 acso a mesma fosse usada, teria como tentar descobrir origem/endereço de quem e onde está sendo usado?

Valeu!!!!

• Membro VIP
Postado

Amigo,

Desculpe, mas não conheço nenhuma forma de você conseguir recuperar seu note através de endereço MAC ou serial de Windows. Honestamente não vejo como isso possa ser possível.

Abraço.

Postado
Amigo,

Desculpe, mas não conheço nenhuma forma de você conseguir recuperar seu note através de endereço MAC ou serial de Windows. Honestamente não vejo como isso possa ser possível.

Abraço.

se fosse um ultrabook ate poderia..ele tem rastreamento no chip..o meu tem

Postado

Quando comprei, optei pelo tal ''rastreamento'', mas falaram que era apenas compativel com o windows7, então solicitei o note com w7 , mas o atendente disse que tinha apenas o modelo + windows 8, por acaso o teu é com w8?

se fosse um ultrabook ate poderia..ele tem rastreamento no chip..o meu tem
Postado
Quando comprei, optei pelo tal ''rastreamento'', mas falaram que era apenas compativel com o windows7, então solicitei o note com w7 , mas o atendente disse que tinha apenas o modelo + windows 8, por acaso o teu é com w8?

sim win8 o normal....ele tem antiroubo da intel instalado...so da nos ultrabooks

Postado
sim win8 o normal....ele tem antiroubo da intel instalado...so da nos ultrabooks

nao entendi muito bem isso, na epoca fui informado que:

Inspiron 15R + Windows 8 = incompativel com antiroubo

Inspiron 15R + Windows 7 = compativel com antiroubo (mas estava em falta)

Postado
nao entendi muito bem isso, na epoca fui informado que:

Inspiron 15R + Windows 8 = incompativel com antiroubo

Inspiron 15R + Windows 7 = compativel com antiroubo (mas estava em falta)

Cara posso estar errado mais existe windows 8 pro que tem algum recurso de antiroubo..mais somente os ultrabooks tem esse recurso no proprio chip da intel o 15r não possui com win7..devem ter confundido

Postado
Cara posso estar errado mais existe windows 8 pro que tem algum recurso de antiroubo..mais somente os ultrabooks tem esse recurso no proprio chip da intel o 15r não possui com win7..devem ter confundido

Mas quanto a isso eu tenho certeza que o atendente me informou que só o windows7 tinha o anti mas no momento só possuiam os 15R com o win8, vou ligar pra dell agora e tentar esclarecer esse assunto porque é uma das unica coisas que eu fiquei ''encucado'' era esse tal antiroubo e tive o azar de acontecer isso.

Postado
Mas quanto a isso eu tenho certeza que o atendente me informou que só o windows7 tinha o anti mas no momento só possuiam os 15R com o win8, vou ligar pra dell agora e tentar esclarecer esse assunto porque é uma das unica coisas que eu fiquei ''encucado'' era esse tal antiroubo e tive o azar de acontecer isso.

beleza....;)

Postado

Só lembrando o pessoal que a tecnologia anti-roubo da intel também pode aparecer em notebook normais.... Por exemplo, o meu avell p110 e o Lg n460 da minha irmã possuem a tecnologia pois é uma tecnologia relacionado ao processador, mas para ativa-la é necessário instalar um programa no note, e além do programa ainda tem que pagar uma taxa mensal para o fornecedor do programa ou empresa de rastreamento... Eu não sei se existe algum programa gratuito que faça isso....Ainda estou pesquisando sobre o assunto.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...