Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando


piroclasto

Posts recomendados

Tenho um notebook ASUS K56CB-XO270H e ultimamente estou percebendo que o PC está travando. Quando eu o comprei ele vei com o win8 e esse problema não cheguei a constatar nesse OS. Depois que instalei o win7 venho percebendo que de vez em quando ele trava sempre do mesmo jeito. Uma amostra disso é a imagem abaixo:

5yd5.jpg

Sempre quando o pc trava a imagem do monitor fica da forma como está na imagem acima e pra voltar a utilizá-lo só reiniciando. Já tentei verificar os drivers pra ver se podia ser algum conflito mas creio que esse não seja o problema. O que estou desconfiando é que possa ser alguma coisa relacionado a sobreaquecimento ou do processador ou do HD mas não tenho certeza disso. Se alguém souber o que pode ser isso eu gostaria de saber alguma possível causa desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!