Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows x32 bits não instala Windows x64 bits


Poltergeist.

Posts recomendados

Olá, venho pesquisando sobre windows x64 bits, e descobri que a minha máquina poderia rodar com mais memória ram do que com a versão atual do windows (x32 bits), a configuração é: AMD A4-3300 APU with Radeon HD Graphics 2.50 GHz, 4GB ram.

Eu consegui o Windows 7 x64 bits, porém quando eu executo o setup, aparece isso:

lakg.jpg

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim que se instala um Windows. Você tá tentando instalar o Windows de dentro do Windows.

Você coloca DVD do Windows no drive de DVD, configura a BIOS para inicializar a partir do drive do DVD, ai quando você reiniciar o computador vai aparecer uma mensagem na tela: Pressione uma tecla para iniciar a partir do DVD.

Ai você pressiona uma tecla e vai seguindo os passos do assistente de instalação.

Eu recomendo assistir algumas aulas no youtube de como instalar o Windows 7 antes que você faça alguma besteira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!