Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone com riscos brancos x pretos


Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou precisando de uma ajuda e sinceramente não consigo entender o problema...

Não sei os nomes das partes do fone mas vou tentar explicar, então tenham paciência :blush:

Quero comprar um fone de ouvido pro meu celular e os de boa qualidade e mais baratos são os que tem os 3 risquinhos da ponta brancos. Porém, no meu celular, todos os fones com os riscos brancos que eu testei até agora ficam com um problema, ficam com a voz abafada e o som muito baixo. Só os que funcionam são os com os risquinhos pretos. O que pode estar causando isso? Eu nunca vi ninguém com esse problema.

Obs.: Todos os fones que eu testei estão funcionando perfeitamente em outros dispositivos.

Não sei se eu consegui me expressar direito, então aqui vão as fotos dos fones, que aparentemente são iguais, só mudam a cor:

jv6vtk.jpg2popl5u.jpg

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tá ilustre... risquinho branco e preto nada tem a ver com qualidade....mas eles tem serventia. vamos lá. normalmente os com Três segmentos são dois para audio (esquerdo, direito) e um microfone, e os risquinhos são para separar os canais

o porque fica abafado ou não? bom.. pode ser, PODE, que os contatos sejam diferentes, ou que um fone esteja, digamos assim, roubando o canal de outro, ou ainda, dando sinal no microfone

não será risquinho que dirá o problema, o jeito é testar mesmo, nesse caso. Apenas citando que.... cuide de suas orelhas meu amigo.....

eu ME NEGO a comprar fones de ouvido baratinhos. Eu uso marca nesses casos.

http://www.fastshop.com.br/loja/fone-de-ouvido-philips-she3500bl-in-ear-preto-com-azul-com-auriculares-emborrachados/?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_google-_-nd-_-fone-de-ouvido-_-fone-de-ouvido-philips-she3500bl-in-ear-preto-com-azul-com-auriculares-emborrachados&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=fone-de-ouvido-philips-she3500bl-in-ear-preto-com-azul-com-auriculares-emborrachados&utm_content=fone-de-ouvido&utm_campaign=gdn_pla&par=pla&gclid=CPzY59ueqLgCFcdr7AodfAwAfg

29 dilmas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!