Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos temporários se multiplicando


Mary Vilhalba

Posts recomendados

Olá pessoal. Boa Noite!

Sou nova aqui no fórum, espero que esteja postando no lugar certo, pois procurei o tópico e não achei. Vou me familiarizando.

Tenho o win8. Na pasta users/appdata/local/tmp estão aparecendo muitos arquivos temporários, mesmo tentando apagar manualmente eles vão aumentando. Ontem só consegui apagar os 65.000 arquivos temporário no modo de segurança, quando voltei na pasta já tinham 3.000. Alguém sabe me informar o porque de tantos arquivos temp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Mary.

Acho que dependendo o que você faz em qualquer programa é gravado nessa pasta de arquivos temporários para iniciar mais rápido e pode ser que algumas informações sejam excluídas antes do programa ser fechado. Até mesmo quando você entra na net e navega as informações são gravadas e é o mesmo processo. Você costuma apagar manualmente? Acho que você sabe que há outras maneiras de apagar; ou pelo Limpeza de Disco do próprio sistema ou um programa chamado Ccleaner ou similar.

Se você abrir o Limpeza de Disco na pasta Ferramentas do Sistema, vai ver o que tem na descrição de cada item.

Não sei se foi isso que quer, mas de qualquer forma... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Mary.

Acho que dependendo o que você faz em qualquer programa é gravado nessa pasta de arquivos temporários para iniciar mais rápido e pode ser que algumas informações sejam excluídas antes do programa ser fechado. Até mesmo quando você entra na net e navega as informações são gravadas e é o mesmo processo. Você costuma apagar manualmente? Acho que você sabe que há outras maneiras de apagar; ou pelo Limpeza de Disco do próprio sistema ou um programa chamado Ccleaner ou similar.

Se você abrir o Limpeza de Disco na pasta Ferramentas do Sistema, vai ver o que tem na descrição de cada item.

Não sei se foi isso que quer, mas de qualquer forma... :)

Olá Edgar. Boa Noite!

Fiz a limpeza de disco como indicou, voltei na pasta e não tinha apagado os 65.000 arquivos temporários. Tenho o Ccleaner, mas por ele demora muito para apagar esses temporários. Apaguei iniciando a máquina no modo seguro.

De qualquer forma muito obrigada pela disponibilidade e por ter me respondido.

Valeu!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a limpeza de disco como indicou, voltei na pasta e não tinha apagado os 65.000 arquivos temporários.

Estranho isso. Não apagou mesmo estando selecionado e só apaga em modo seguro.

Tente usar o comando chkdsk /r e desfragmentação de disco.

Aqui no CDH há algumas pessoas que fazem detecção de malware por estes dois programas: HijackThis e Malwarebytes Anti-Malware, caso preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!