Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Notebook liga, mas não dá boot.


Maatheuss

Posts recomendados

E ai galera, beleza?!?!

Meu problema é o seguinte, possuo um notebook HP tx2000 e estava usando-o normalmente, até que do nada ele parou de funcionar. A tela congelou e não conseguia fazer mais nada.

Desliguei manualmente e fui tentar ligar novamente, ai que está o problema, ele liga mas não dá boot, percebo que o cooler funciona mas depois de alguns segundos, diminui a intensidade dos sons que ele faz, quase como se estivesse desligado, mas não está.

As luzes dos componentes ligam normal, exceto a do HD que pisca duas vezes e depois não liga mais, talvez possa ser um indicador.

Pesquisando, vi casos em que pessoas relataram que o problema era na solda BGA do chipset, causada por superaquecimento, comum em notebooks com processador Turion x2.

Bom, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema que eu, e o que fizeram para resolver esse problema.

Desde já, agradeço...

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!