Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de tela azul com placa de video AMD Radeon HD 6900 Series


taynaraj

Posts recomendados

Bom dia, estou a um tempão com problema nessa placa de video, não sei mais o que eu tento.

Primeiramente o computador dava a tela azul, dizendo que era problema de memória e reiniciava. Consegui configurar para que mostre um erro mais detalhado, dava erro de Non Page.

Em modo de segurança e rede, o computador funcionava sem a tela azul, então deletei o driver e reinstalei.. Iniciava o windows no modo normal, e funcionava, ai depois de um tempo voltava com a tela azul..Agora não consigo mais usar em modo normal o windows, porque fica reiniciando sempre.

Já não sei mais o que faço, ja que ja desinstalei e reinstalei o driver.. e pelo que parece é mesmo o video, porque quando eu desinstalo e reinstalo, ele funciona por um tempinho.

Também ja abri o computador tirei e recoloquei as placas, memoria e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza de que este problema é realmente com a placa de vídeo você vai precisar testá-la em outra placa-mãe. Se der o mesmo problema, é hardware, visto que você provavelmente já instalou os drivers mais atuais.

Outra coisa, o windows reconhece e instala a sua placa de vídeo sozinho? Se sim, experimente deixar com o driver do Windows pra ver o que acontece.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!