Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xotgun

Dúvidas Roteador dual band N750

Recommended Posts

Bom pessoal, eu tenho um problema na minha rede com base no download de pessoas em minha casa. Suga toda a internet só para um computador deixando os outros sem nada. Fui até uma loja ver se eu podia resolver este problema usando algum roteador diferente.

O rapaz me mostrou o TP-Link N750, que é um roteador dual band com sistema de dividir a internet igualmente, com base nas pessoas que estão usando.

LINK do equipamento :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487774594-roteador-wireless-gigabit-dual-band-n750-750mbps-tl-wdr4300-_JM

Eu gostaria de saber de alguem que entenda fundo no assunto, se isto funciona mesmo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse é um bom equipamento, no entanto o que tu está procurando se chama QoS (Quality of Service) e é uma função de alguns roteadores. Vê se o teu roteador atual tem esse serviço. Ele basicamente delimita banda mínima ou banda máxima para uma ou mais máquinas, dependendo da tua opção de configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais