Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava na formatação


Tootz

Posts recomendados

Bom galera, estou aqui com um problema no meu pc novo.

Faz apenas 2 dias que tenho ele, estava funcionando normalmente...sendo que, a tomada que o pc estava ligado, tinha mal contato e fez o pc reiniciar algumas vezes, e agora ele n inicia pelo HD, então fui formata-lo... deu que agora, fica travando nessa tela aqui ferrou-jpg, já faz horas que esta na mesma situação.

meu pc ta com, corei5 3570k, vga 660ti, moboGA-B75M-D3H, 2x2 memo.

foto: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/ferrou-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou aqui com um problema no meu pc novo.

Faz apenas 2 dias que tenho ele, estava funcionando normalmente...sendo que, a tomada que o pc estava ligado, tinha mal contato e fez o pc reiniciar algumas vezes, e agora ele n inicia pelo HD, então fui formata-lo... deu que agora, fica travando nessa tela aqui ferrou-jpg, já faz horas que esta na mesma situação.

meu pc ta com, corei5 3570k, vga 660ti, moboGA-B75M-D3H, 2x2 memo.

foto: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/ferrou-jpg

SEU PROBLEMA É: Mau contato nos cabos de hd ou problemas no leitor de dvd.

Torne seu setup default.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, as vezes da erro na leitura do HD, e já troquei os cabos e tudo mais...

e não trava nada no PC quando eu tiro o HD, então estou achando que o HD está em curto,

poderia ser esse o problema?

@gravador de dvd é zero,mas o HD não, comprei usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!