Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Figura sobreposta nos icones


JG104

Posts recomendados

Olá, tudo bem!

Por gentileza alguém poderia me dar um suporte, tentei baixar no baixaki um papel de parede ALLIENGUISE 2.0.2.2 é após ter baixado meu sistema ficou horrivel não consegui nem conseguia desligar a minha máquina, removi o programa, mais todo os ICONES DA MINHA AREA DE TRABALHO eos que são baixados aparecem com uma figura transparente (TIPO UMA FITA KSET) não sei coo retirar esse negocio, anexei uns icones na minha area de trabalho para se alguém verificar e souber, fico muito agradecido.

Um gde abç a todos.

post-854290-13884966345328_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem!

Por gentileza alguém poderia me dar um suporte, tentei baixar no baixaki um papel de parede ALLIENGUISE 2.0.2.2 é após ter baixado meu sistema ficou horrivel não consegui nem conseguia desligar a minha máquina, removi o programa, mais todo os ICONES DA MINHA AREA DE TRABALHO eos que são baixados aparecem com uma figura transparente (TIPO UMA FITA KSET) não sei coo retirar esse negocio, anexei uns icones na minha area de trabalho para se alguém verificar e souber, fico muito agradecido.

Um gde abç a todos.

http://www.winhelponline.com/fileasso/lnk_fix_w7.zip

Descompacte o arquivo .reg acima na sua área de trabalho, clique no mesmo com o botão direito do mouse e depois em merge(mesclar)...reinicie e veja se resolve...

Depois , se resolver pode remover o arquivo da sua área de trabalho sem problemas...

Uma outra forma que pode ajudar é ...

No prompt como administrador digite ou cole estas linhas, uma de cada vez e tecle enter...reinicie...

CD /d %userprofile%\AppData\Local

DEL IconCache.db /a

EXIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!