Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se "restaurar padrão de fábrica" vou perder minhas mensagens?


Posts recomendados

É o seguinte, tenho um aparelho Samsung Galaxy Ace Duos e estou enfrentando um problemão para passar arquivos pro pc...

No começo funciona que era uma beleza... mas tem umas semanas que não consigo passar mais nada pro pc, O COMPUTADOR NÃO RECONHECE MAIS O CELULAR

Pensando que era o cabo USB, eu comprei outro novinho, mas não era... testei nas 6 portas USB que tenho no meu computador, mas sem sucesso, também, a primeira coisa que faço quando conecto o celular na porta USB é ir na tela "Computador" e ver se aparece o dispositivo lá... mas nada.

Assim que conecto o cabo usb no celular aparece isso:

7n6x.jpg

Logo depois instala o drive:

1x4c.jpg

E no final sempre dá erro:

cw4i.jpg

E quando clico aparece isso:

gxkn.jpg

Já instalei o KIES da ultima versão fiz todo o procedimento de clicar no erro para reinstalar o driver... não adianta, acabei de instalar outro programa parecido com o KIES, o mobileGo, mas fez o mesmo que o KIES, só reinstalou o SAMSUNG Mobile USB Composite Device e deu o erro do mesmo jeito...

Nas configurações do aparelho já fui em Configurações > Aplicações > Desenvolvimento (marquei/desmarquei a caixinha Depuração de USB) e não funcionou do mesmo jeito...

Então será que a solução seria formatar, fazer um reset no aparelho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim man uma solução seria formatar, o processo de fazer o backup pelo pc através do Kies também funciona mais como você não ta conseguindo conectar acho difícil você fazer isso.

Mensagens não sei se ira conseguir guardar, porém contatos você pode sincronizar e importar os seus para seu e-mail da google, formata e depois importa de volta para o celular;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!