Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de vídeo no Windows 8


lfcarrega

Posts recomendados

RESOLVIDO: Resolvi meu problema instalando o Windows 7

Bem, ao trocar minha placa de vídeo (Uma ATI HD 3870) por uma EVGA GT 630 meu Windows simplesmente esquece de renderizar corretamente, os pixels ficam completamente bagunçados.

Já testei em outro PC (Do meu pai, que tem Windows 7) e funcionou.

Já testei outras placas.

Removi os drivers antigos da ATI HD 3870.

Usei o Driver Sweeper.

Fiz tudo isso no modo de segurança.

Instalei os drivers novos.

Instalei o driver 310.33 (Indicado por um moderador do fórum da NVIDIA).

Limpei os contatos com borracha branca.

Limpei a entrada da PCI-E.

Já testei os pentes de memória.

Já atualizei a BIOS.

Não reinstalei o Windows 8 pois o problema aparece até no menu de instalação.

Esse é o problema: 31122012062_zps2f3ec7c6.jpg

Todo o sistema fica com o "estilo" da imagem acima, impossível de ler, e sempre que arrasto o mouse, fica um rastro bagunçando mais a imagem.

O mesmo ocorreu com uma Geforce 8400GS, então troquei pela ATI HD 38700 que funcionou perfeitamente, agora fiz o upgrade pra EVGA GT 630 e o problema volta.

Eu gostaria solucionar o problema do Windows 8, então por favor, não sugiram a instalação de outro sistema operacional.

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ de 2.6MHz

Placa Mãe: PCCHIPS A13G+ V3.0

Memória: Kingston Dual DDR2 4GB

Placa de Vídeo: EVGA Geforce GT 630 1GB 128Bits

Fonte: C3 Tech PUF-4050S de 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, seu problema é esse:

"Placa Mãe: PCCHIPS A13G+ V3.0"

Já tive problemas parecidos em placas mãe pcchips de diversas plataformas, mesmos sintomas, com algumas placas de vídeo acontecia, e outras não, e quando acontecia, era inclusive na tela de instalação pós boot de qualquer S.O. mesmo.

Compre uma ASUS no ML, tem várias para sua plataforma AMD e de preços acessíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, seu problema é esse:

"Placa Mãe: PCCHIPS A13G+ V3.0"

Já tive problemas parecidos em placas mãe pcchips de diversas plataformas, mesmos sintomas, com algumas placas de vídeo acontecia, e outras não, e quando acontecia, era inclusive na tela de instalação pós boot de qualquer S.O. mesmo.

Compre uma ASUS no ML, tem várias para sua plataforma AMD e de preços acessíveis.

Okay, mas agora me explica. Por que quando eu tinha a Geforce 8400GS e minha placa mãe era uma ASUS M2N VM DVI ocorria esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!