Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor impressora


Posts recomendados

Sem dúvida nenhuma qualquer modelo da HP.

Digo isso, pois trabalho com manutenção,  e só utilizo em todas HP´S, cartuchos recarregado,remanufaturados ou como queiram chamá-los, e nunca tive problemas com os mesmos.

Outro detalhe a manutenção das HP´s, é muito fácil, e o custo das peças é barato.

Já sei que daqui a pouco vai vir alguém aqui dizer, que a qualidade de impressão das EPSON, é superior, quanto a isso não há dúvidas.

Mas, tente usar um cartucho recarregado como os das HP´s, e verá o tamanho do prejuízo digo por experiência própria, e quando os bicos entopem, veja também o preço das peças da EPSON.

Por isso digo e repito companheiro é HP na cabeça, agora se o seu volume de impressões for alto, e não precisa de usar colorido, pense em comprar uma Impressora Laser, o toner recondicionado gira na faixa de R$ 100,00 a R$ 150,00, mas se você precisa imprimir muito em preto e branco, é a impressora que têm o melhor custo x benefício.

É isso Aí.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o custo benefício de uma impressora HP, principalmente laser é fenomenal, quanto as jatos de tinta são excelentes, embora as novas são uma tremenda sacanagem, pois há cartuchos como os da 3420, 3425 e 3320 que possuem apenas 8 e 10 ML, isto não dá nem para cem folhas meia boca, com relação a impressoras epson não generalizo mas já trabalhei com uma 480 (aquela sem botões) e me decepcionei, imprissão boa, mas custo muito alto.

Hoje recomendaria o modelo 3820C da HP no caso de deskjet e se você possui uma possibilidade maior e quer um equipamento para anos com muita satisfação, recomendo a laserjet 1220 que imprime até 5000 páginas por tonner, custa cerca de R$ 2200,00, só que tambem possui scanner é uma multifuncional, portanto impressão+cópia+scanner (o scanner não é de mesa, fica na bandeja da impressora).  !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Desculpem mas tenho que discordar. Eu tenho uma HP 640 C que toma um pau de uma Canon BJC-1000 do meu pai que nem usa CD pra instalação!! Ela é muito mais rápida que a minha e a qualidade também é boa. Além dos cartuchos serem + baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Creio que se for para muito uso e não for preciso cores, a melhor opção sera uma impressora matricial (pode ser Epson), o preço é + alto mas a manutenção é mais barata pois não usa cartucho de tinta mas sim o ribon(fita tintada). :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu concordo com o amigo que disse que Canon é melhor. Os modelos BJC-3000 por exemplo tem uma margem de impressão muito boa, e são rapidas, alem do mais os cartuchos de tintas são independentes ou seja se acabar o cyan você não precisa trocar o magenta e o yellow junto, coisa que poucas de mesmo preço oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos acima tenhos  HP EPSON E LEXMARK

Quero ressaltar a qualidade e rapidez das impressoras laser da lexmark tenho 3 T520 DN e não me dão dor de cabeça, o toner tem capacidade de 20.000 e a recarga sai em torno de R$ 500,00 ,  o custo por copia fica um pouquinho mais caro que o dá HP 4100 TN que também utilizo, mas detalhe a HP custa em média R$ 10.000 a R$ 11.000 , equanto a T520 DN custa em média R$ 5.000

não tenho que reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP e Canon:

HP - Maior durabilidade dos cartuchos, porém mais caros.

Canon - Menor durabilidade dos cartuchos, porém preços bem mais acessiveis que os da HP.

A Epson apesar da boa qualidade da impressão, tem aquele problema de as cabeças de impressão serem na impressora, ao invés de serem nos cartuchos, como são as HP e a maioria dos modelos Canon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!