Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida placa mae Z77A-G45


Kondor

Posts recomendados

pessoal boa noite, meu primo esta montando um pc e tentando uma configuração com crossfire ou sli, porém apos leitura fiquei sabendo q somento compensaria se rodasse o slot pci express a 16x/8x ou os dois slots 8x/8x para manter um bom rendimento, através de analise procurando uma placa-mãe mais em conta achamos a z77a-g45 da msi. segue placa com especificações:

http://www.msi.com/product/mb/Z77A-G45.html#?div=Basic

na parte das especificações basic a mesma indica: PCI-Ex16 =3

PCI-E Gen= Gen3(16/0,8/8), Gen2(4)

PCI-Ex1= 4

analisando isso interpretei q a mesma possui 3 slots pci express, dos quais com uma vga conectada ira trabalhar a 16x, e com duas nos slots principais seria 8x/8x, e no ultimo slot 4x.

olhando na parte especificações detail a fabricante informa:

Slots

• 2 x PCIe 3.0 x16 slots

• 1 x PCIe 2.0 x16 slot

- PCI_E7 supports up to PCIe 2.0 x4 speed

• 4 x PCIe 2.0 x1 slots

e nada mais, diante desta duvida pesquisei no google e encontrei a gringada com duvida também, uns dizendo q ela roda 16x/4x outros dizendo q ela roda cross em 8x/8x e um gringo afirmando q possui a mesma e roda cross a 8x/8x, em um forum frances também vi afirmarem q roda a 8x/8x. Então ta ai minha grande duvida. se puderem ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!