Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernandes1012

Erro 1068 - Não foi possível iniciar o serviço ou grupo de dependência

Recommended Posts

Dei uma lida em todo um tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/servico-spooler-nao/438993?t=438993&highlight=erro+1068) sobre isso, fiz tudo o que estava lá e nada...

Estou com um problema com uma Impressora Samsung... tenho ela à 2 anos e sempre funcionou perfeitamente... Não sei se foi por causa de umas atualizações do Windows (o meu é o Seven Starter) que eu fiz, agora aparece que a impressora não está instalada. Quando tento adicionar uma nova impressora, aparece a seguinte mensagem " o Windows não pode abrir Adicionar Impressora. O serviço de spooler de impressão não está sendo executado. Reinicie o spooler ou o computador."

Já reiniciei mil vezes, desistalei minha impressora, tentei instala-la novamente. Nada.

Quando vou em "serviços" e "spooler de impressão", encontro o status "parado". Se clico em iniciar, aparece a mensagem de erro "Erro 1068 - Não foi possível iniciar o serviço ou grupo de dependência."

Alguma luz?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais