Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Placa GIGABYTE GA-H77-DS3H (REV. 1.0) P/SOCKET 1155


PablitoX

Posts recomendados

Eae Galera, Blzinha!?

Sou novo aqui forum, e estou com uma dúvida sobre a Placa mãe - GIGABYTE GA-H77-DS3H (REV. 1.0) P/SOCKET 1155

Detalhes: Placa mãe para LGA1155, Supports Intel Core i7/ i5/ i3 & Pentium / Celeron Series Processors, Chipset: Intel H77 Express, Memory: 4x DDR3-1600/1333/1066 DIMM Slots, Dual Channel, Non-ECC, Max Capacity up to 32GB, Slots: 1x PCI-Express 3.0 16x, 1x PCI-e 16x, 2x PCI-e 1x, 2 PCI; Supports 2-Way AMD CrossFireX Technology, SATA: 2x SATA 6Gb/s(SATA3 0/1), 3x SATA 3Gb/s(SATA2 2/3/4), 1x mSATA,Support for RAID 0, RAID 1, RAID 5, and RAID 10, Audio: Realtek ALC887 codec 7.1-channel High Definition Audio CODEC; Support for S/PDIF Out, Video: 1x D-Sub, 1x DVI-D, 1x HDMI; LAN: Integrated Atheros Gigabit Ethernet , Ports: 3x USB 3.0 (1x Inter e 2x Ext), 6x USB 2.0 (2x Int e 4x Ext).

- Mais Informações site da fabricante: http://migre.me/fuWnB

Me indicaram ela, me falaram que ela é boa e não vou precisar troca-la por um bom tempo, só que ainda estou com dúvida se compro ela ou não.

O que você acham desta placa? Vale a pena ?

Encontrei ela por R$ 400,00 o preço é este mesmo ou devo procurar outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!