Ir ao conteúdo

Nobreak ideal?

Lokito

Posts recomendados

Postado

Só me resta você´s para me ajudarem.

Preciso de uma informação.

A rede de minha casa é de 110v

Possuo um equipamento bivolt (esta em 110v agora) que consome 126 Watss

Tenho também outro equipamento, porém de 220v, que consome 210 Watss

Para esse equipamento de 220v tenho um transformador de 500VA que converte minha 110v de casa nos 220v do aparelho.

Agora a pergunta, qual Nobreak comprar?

De 500VA, de 700VA ou de 1000VA?

Editado:

Ta, ok, agora li os outros topicos sobre nobreak e li sobre o CLAMPER.

Mas o problema agora é que, teve caso de um amigo meu que perdeu o sistema de dados do playstation 3 quando faltou luz e ele estava jogando. Estou pensando em nobreak para proteger meu equipamento disso, de apenas 3 minutos para desligar tudo normalmente caso tenha alguma falta de luz.

O que você´s acham?

Postado

bom, as potencias dos nobreaks sao medidas em va, mas se for medir em watts vai dar menos do que a potencia em va. um nobreak de 500va vai dar mais ou menos 370w, seus equipamentos irao consumir 336w no total, mas quando da a partida nos equipamentos até os capacitores carregarem vai dar um pico de potencia e ira consumir mais potencia e o nobreak nao suportara, por isso recomendo o de 700va!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!