Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas DIR 600


RenanX95

Posts recomendados

Boa noite pessoal !

Ha alguns dias estou tendo uns problemas com meu roteador (D-link DIR600), com o computador conectado ao roteador por cabo, fui acessar um site que sempre tenho costume de acessar e nao consegui, fiz um faxina no navegador e o problema persistiu porém quando conectei o pc diretamente no modem consegui acessaar o site depois de um tempo reconectei o pc ao roteador e consegui acessar o site normalmente mas as vezes ainda tenho dificuldade, a partir dai os problema so pioraram, resetei o roteador e reconfigurei como manda o manual de fabrica mas sem sucesso e agora percebo que os computadores ligados ao roteador tanto via wi-fi quanto por cabo nao conseguem acessar nem mesmo o google sem estar com dns fixo.

O que pode ser ?

O roteador esta indo pro saco ?

Qual a melhor marca de roteador ? Linksys seria uma boa opção ?

Tenho net virtua o modem wi-fi deles é bom ou vocês recomendam ainda utilizar modem+roteador ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!