Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som cortando


Posts recomendados

Olá galera, eu gostaria de saber o porquê do som do meu computador ficar cortando, ele fica como se eu tivesse desconectando e reconectando a caixa de som ou fone de ouvido, as musicas/videos/jogos continuam rodando enquanto o som para de funcionar e volta, é muito irritante e eu não consegui resolver, pensei que era o cabo da caixa de som que ja ta meio velho, mas agora o fone de ouvido também começou a fazer isso e ele só tem 1 semana de uso. Meu pc tem uma placa simples na parte de trás e outra placa na frente em conjunto com umas saídas USB e uns slots para cartão de memória.

Então eu queria umas dicas de como resolver e se for necessário comprar uma placa de som, uma boa indicação de placa boa e não tão cara xD

Valeu a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a onboard tá com defeito, dando curto ou coisa parecida. A melhor forma, eu acredito, de resolver é achar uma forma de desligá-la, de repente até por bios se possível.

Compra uma placa de áudio qualquer, tipo sound blaster ou fast track ii (recomendo mais a ft).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pc for novo, garantia nele... Caso o contrário é possível ser algum curto na placa mãe, ou só uma dificuldade de processamento mesmo... Já aconteceu comigo. Me diga, esse problema acontece a qualquer momento, com qualquer som que o pc execute, ou acontece só quando você assiste um filme ou vê um vídeo no youtube por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!