Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web conciliado ao banco de dados


Brubbs

Posts recomendados

Olá galera... seguinte, tenho um software e estou fazendo um modulo web dele, neste software eu tenho a possibilidade de puxar produtos e fornecedores do banco de dados. Eu queria fazer isso pro modulo web também, pudesse puxar o código do produto ou uma descrição e aparece as opções, e eu selecionasse ou produtos desejados... criando assim uma lista/tabela. Isso é... o que eu quero, mas não faço ideia de como fazer, sei q tenho que fazer um controller pra ligar aquela pagina com o banco... mas como faço tudo isso?

Alguem pode me ajudar? Me dar uma luz? um caminho? rsrs

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, não deu pra entender..

Você já possui alguma plataforma, software web, CMS, alguma coisa pronta?

Pelo que entendi você quer fazer um sistema web totalmente separado do outro sistema, apenas com a mesma base de dados, correto?

Para isso é necessária uma linguagem de programação web, como PHP, ASP, Java, etc..

Já sobre o Controller, ele geralmente é utilizado em uma estrutura chamada MVC (Model, View, Control). Não necessariamente precisa ser utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já tenho um software, o web seria pra ser acessado pelo tablet, ja que o software é executado apenas em computadores. Por exemplo, eu puxo um produto de um fornecedor no software no meu computador dentro da empresa, mas quero fazer isso pelo modulo web. Ou seja são sistemas "iguais", mas de plataforma diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!