Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRC Erros


silver_crow

Posts recomendados

Boa noite senhores do CdH!

Vou detalhar meu problema:

Tem anos q sou cliente do oi velox e tive 2mb por um bom tempo, de um período p/ cá, finalmente consegui aumentar p/ 5mb.

3 semanas atras meu telefone começou a ficar com chiado, internet bem mais lenta e caindo no minimo 2x por dia. Desde então, veio 3 técnicos na minha casa.

1º técnico mudou o fio do poste até a minha casa e mudou a tomada q vai pro telefone (n mudou o microfiltro). O telefone ficou bom, mas a internet continuou a mesma coisa.

2º técnico trocou a tomada do meu quarto (onde fica o pc) e apos conversar com ele, o mesmo concordou q meu speedstream 5200 n era compatível com adsl2+ e tentou configurar um novo modem. N conseguiu e ficou de trazer ele já configurado. To esperando até hj..

3º técnico trocou meu speedstream por um D-Link DSL2500-E e falou q meus problemas tinham acabado! Masss falou q pela distancia do armário, meu velox n foi qualificado p/ 5mb e teria q fazer downgrade p/ meus antigos 2mb e assim foi feito.

Passou 30min e minha internet caiu novamente, liguei p/ oi e eles falaram q os parâmetros estavam errados e isso seria corrigido.

Ontem a noite (18/07/13) eu entrei no modem e obtive os seguintes dados:

6bad.th.jpg

Hj o velox me ligou e falou q "consertaram" os parâmetros e q minha conexão n iria mais cair.

Até o momento parece q n caiu mais, porém estou acompanhando um numero cada vez maior de CRC Erros..

s9p9.th.jpg

aob9.th.jpg

5mrc.th.jpg

gostaria de saber se isso é normal.

E o que posso fazer p/ resolver.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!