Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema aqui


sleepkill

Posts recomendados

Ei pessoal , estou coom um grande problema na minha web , a un bom tempinho atras formatei meu pc , atÉ então , ele tinha o driver da minha webcam , mais ai como foi formatado agora nao tenho mais , tem mt tempo que eu tenho minha webcam , por isso nÃo lembra se ela veio algum cd-rom de instalaÇÃo da mesma , ela É uma peqeninha da marca ''multilaser'' ela nÃo É aqela que parece un olho , ela É redondinha en cima e no meio ela possui uma bolinha redondinha , e no meio dessa bolinha , ela possui un olhinho ! Eu peço a vocÊs que me disponibilizam o download , do driver da minha web , eu nÃo vou ter a caixa dela para revelar mais detalhes sobre ela , mais sÓ o que eu sei É que ela É da marca multilaser , ! por favor se puderem me ajudar , estario grato , uma boa noite ! Estou a disponibilidade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!