Ir ao conteúdo

Programa para captura de dados em site

Thiago0t

Posts recomendados

Postado

Prezados vou tentar ser objetivo trabalho com vendas pela internet alojado em um site. a importação dos produtos é feita por uma tabela do excel modelo acervo.xls la eu tenho mais de 5.000 produtos cadastrado, porém o site parou de nos fornecer o serviço de exportação ou seja não tenho mais a minha planilha atualizada em minha loja física e como vendo no site e na loja física estou tendo muitas dores de cabeça existe algum programa que possa capturar meus produtos no site eu tenho um domínio http não sei se isso ajuda

o Site continua trabalhando com a importação xls mais eles bloquearão a exportação ou seja eu consigo enviar a planilha mais não consigo fazer o download dos produtos que ja estão no site esse serviço era muito simples eu ia na minha pagina de vendedor e exportava todo o meu acervo para o meu pc no excel em xls

Postado

o Site continua trabalhando com a importação xls mais eles bloquearão a exportação ou seja eu consigo enviar a planilha mais não consigo fazer o download dos produtos que ja estão no site esse serviço era muito simples eu ia na minha pagina de vendedor e exportava todo o meu acervo para o meu pc no excel em xls

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!