Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Fonte...


renatoizzo

Posts recomendados

olá, tenho 2 duvidas sobre a fonte cx750w da corsair , 1ª se ela é boa , 2ª se ela é muita coisa pra minha confg....

CONFIG:

Processador: Fx8350

Placa Mãe: 990fxa-ud3

Memoria : 2x4gb corsair Vengeance 1866mhz

Cooler: corsair h100

Hd: seagate barracuda 1tb

placa de video : Evga gtx 660ti

gravador de dvd padraosinho

estou pensando em 1 Sli também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A fonte CX750 da Corsair, como ademais todas as fontes dessa linha, uma linha econômica, são o que a linha pressupõe, fontes econômicas, baratas, sem os melhores recursos que a tecnologia oferece..

A demanda de sua config, no pico do pico, chega a casa dos 460 Watts, como bem pode ser visto em uma simulação de sua config, ai no site da Outervision:

renatoizzo_zps26b4b2b0.jpg~original

Definitivamente não se faz necessário adotar fonte de 750 Watts e deixar sobrando quase 200 Watts a toa ai, de folga. Não é isso que vai garantir sobrevida longa para sua fonte..

Note que já fiz a simulação prevendo SLI de 660 Ti..

Melhor seria adotares uma ótima fonte de 650 Watts como por exemplo, uma Corsair HX650, que daria uma excelente folga ainda, seria modular e vinho de outra pipa, fabricada pela Seasonic e não pela CWT, como o é a linha Cx, e com selo Gold de eficiência, contra selo Bronze da linha Cx..

Não sei se o preço ficaria assim tão proibitivo não, não fui checar... Cheque você..

Ou senão vá de Cx750 mesmo. Ela já é Haswell Compatible... Se a questão modular for importante, já existe por ai no mercado a Cx750M, modular..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!