Ir ao conteúdo

Windows Live Mail

william franqui

Posts recomendados

Postado

Gurizada preciso de duas pequenas ajudas, uma é:

1 - Como sincronizo o Windows live mail com o pacote office pra que eu posso enviar os emails, direto do Excel e do word?

O estranho e que no Outlook funcionava tranquilo, ai troquei pro live e-mail e ele parou de funcionar...

2 - O segundo problema e que trabalho com ele e com mais computadores sincronizados, e chega um certo horário que ele sincroniza meus e-mails automaticamente, enche minha caixa, queria saber se tem como tirar essa opção, não sei se ele faz isso por um temporizador que não tem como fazer a exclusão ou se pode configurar.

Agradeço a ajuda.

Postado
Para você acessar os emails da sua conta Hotmail, é através www.outlook.com, que também é possível com o Excel e Word.

Muito obrigado por tentar me ajudar cara...

Mas acho que tu não entendeu bem a ideia...

Preciso, que a opção enviar via e-mail do word e do excel seja ativada. e que eles enviem o e-mail pelo live-mail...

• Membro VIP
Postado

Tenho o Word e Excel Starter 2010, e esta opção de enviar por email está desativada.

O Windows Live Mail foi substituído pelo Outlook.com.

No meu antigo pc, tinha o MS Office 2007 completo, e era possível enviar arquivos do Word e Excel, através do MS Outlook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!